sexta-feira, setembro 15, 2006

PIPI- Revelação ou destruição?


Neste post o nosso principal objectivo é dar a conhecer a 1ª de talvez, muitas falhas que o treinador PIPI poderá vir a ter esta época. O que se passou foi o seguinte; Pipi numa quarta-feira tinha marcado o treino seginte para a sexta dessa mesma semana, às 19h00m. Na sexta aparece sensivelmente metade do plantel para treinar, isto às 18h45m, para não haver atrasos na hora de equipar! Já corriam as 19h05m quando já toda a gente esperava o revolucionáriotreinador, quando Paulo( o steven seagal português), homem da direcção, teve a ideia de aquecer alguns dos jogadores que se indignavam de correr. O aquecimento dos jogadores foi sentarem-se em cima de umas paletes acorrentadas a carrinha do clube desportivo, uma Renault Sintra de 1975, e serem arrastados à volta do campo! É às abençoadas 19h20m que o treinador Pipi aparece trazendo ainda algum sal do bacalhau fresco no queixo. Antes da normal peladinha PIPI chama Marco Lino, jogador junior chamado pelos seniores esta época, e lhe pôe a questão mais impresionante da tarde. Pipi: " Como é que é porra, mas jogas pelos seniores ou pelos juniores, é que fod...-se tenho que saber se faço conta contigo pa te convocar".
Marco Lino no istante em que ia para responder, penso se deveria acrescentar mais merda à conversa ou deixar o homem trocar-se todo. Marco optou pelo mais certo. Ao que parece PIPI revelou mais uma faceta sua, a faceta de ser um treinador não só pela sua tactica Cu Adrianse mas por ser possessivo não só pelo bacalhau mas também pelos seus jogadores. Os seus jogadores têm que star a 100% com ele! Esperemos que Pipi não abuse tanto nas minis e que faça alguma coisa por este plantel.

quinta-feira, setembro 14, 2006

1º Treino com PIPI



Ora bem...corria o dia 13 de stembro quando as 19h, ja com meia hora de atraso, pipi é apresentado aos jogadores juniores dos lagartos, dizendo qual o seu principal objectivo.
Pipi: " Comigo ou 'sem-migo' vamos jogar para não tentar descer".
Deixando os juniores um pouco abalados com a dita frase mandou o pessoal ir aquecer.
Estava um dia muito chuvoso, o campo muito elameado impróprio para a práctica do futebol. Acabados de fazer o aquecimento, pipi mada Rafael Martins e Vasco Navalho realizarem a escolha das equipas. Passados 20 minutos de jogo, a equipa de Rafael( Skin) que não tinha meio-campo é chamada as ordens de pipi.
Pipi: "Ora bem... voces não podem subir tds no terreno tem k ficar um ou dois para receber e virar atrás." até aqui percebida a inteligente mensagem. Aqui Emanuel Ferreira oferece-se para jogar a central. Pipi: " Então olha jogas no meio mas não sobes nem desces, antes pelo contrário". Emanuel após ouvir acenou em confirmação e foi para o meio ainda a pensar no que se tinha dito.
Após o treino, a quando dos alongamentos todos percebemos de facto o porquê de Pipi ser apresentado naquelas condições metereológicas. Como se sabe Pipi é um grande adepto do bacalhau e como todo o amante do bacalhau o bacalhau e bom mas tem que estar muito de molho. Ora bem Pipi apareceu naquele dia com o intuito de ver os juniores armados em verdadeiros bacalhaus dentro daquele encharcado campo.
Agora esperar para ver o que aquele verdadeiro Homem Pexe é capaz de fazer!

Já há Bacalhau!!!!


Depois de várias tentativas e de horas de negociação intensiva Paulo director do departamento Junior dos Lagartos conseguiu contratar para treinador o tão prestigiado Homem do Bacalhau. Pois é meus amigos João Pipi voltou ao activo e cheio de garra para voltar ao negócio de treinar bacalhaus o que é muito bom pois já tinhamos saudades desses belos tempos.
A nossa organização tentou falar com Pipi que nos informou que estava muito alegre por ter-se vinculado com um clube que sempre o chicotiou e mal tratou,pois para ele o clube é bom po negócio.
Já os jogadores dos Juniores não acharam piada nenhuma e manifestaram-se alegando a seu favor que não iriam aguentar uma época inteira o cheiro a bacalhau e de caralhadas vindas do treinador.Ao saber disso João Pipi acalmou os jogadores dizendo-lhes para não se preocuparem pois Paulo prometeu oferecer um bom ambientador po balneário que para quem não sabe tem um sistema de ar condicionado fantástico.Vidros partidos que ajudam muito à entrada e saida do ar.Viva o nosso novo treinador viva o Homem que irá fazernos descer de divisão!!!