sábado, setembro 30, 2006

Onde está ele?

( desculpem o humor negro e condolências à familia deste português, mas não nos odeiem por isto).

Já temos informações acerca do desaparecimento de João PIPI, treinador dos lagartos desaparecido de combate desde o último treino datado de 27 de Setembro. Quem aporou os factos foi Manuel Víctor, barbeiro e dono de uma corrente de barbearias distribuida por Santarém. Manuel Víctor ao saber que PIPI falhou o seu último treino juntou as peças e constuiu um raciocinio aberto. Ao que foi possivel comfirmar, este na terça-feira foi a Manel Víctor acertar as patilhas e contou que teve um desentendimento com um junior coisa que o afectou muito. Pipi falou e discutiu com Jacob (central veterano de formação dos lagartos),
(Jacob)

o que levou PIPI a ter uma depressão profunda e apanhar um avião para Brasília. Ora, à poucas horas o avião despenhou-se algures na Amazónia. O avião levava não um português, mas dois com PIPI. Conseguimos através do jornal "O Miratejo" saber que o treinador dos juniores foi o único sobrevivente apenas com umas escoriações no calcanhar. O motivo da discussão entre Pipi e Jacob foi devido à pressão que o treinador fez para contratar o defeso do central da Cabeça das Mós. O defesa já farto da conversa mandou-lhe o bacalhau à cara, e como se diz " posta fina, ferve em pouca água". Pensamos que agora Pipi so regressará aos lagartos dentro de duas semanas devendo ficar Flávio Alagoa responsável pelo plantel.

Corrupção com nível Distrital

À uns dias, alguns juniores, prontos para mais um treino, resolveram ir buscar "pitéu" ao super mercado perto da escola. Quando já com alguns sacos de plástico na mão, nos preparávamos para caminhar para o treino damos de caras com isto!


(Dois jogadores em mais um rapto.)

Para quem ainda não percebeu estas imagens fica aqui a legenda. Como podemos ver esta é a carrinha do "Sport Abrantes com Benfica". Agora compreendemos o porquê do clube Lagartos não ganhar nada com as camadas jovens já vão lá 4 anos, quando Isidro levou a formação de iniciados à glória distrital. Este clube que aqui aparece, o Benfica de Abrantes, rapta os jogadores dos Lagartos mesmo em dias de treino (não dando justificações ao clube), enfia-os dentro de sacos de sarapilheira, daqueles das batatas, e leva-os para os seus campos de concentração. Os jogadores quando lá se já encontram, ao ver um campo com condições tão parecidas com as dos lagartos, mostram indiferença e continuam lá todas as suas sessões de treino! Vamos aqui deixar alguns nomes: Marco Lino, David Simples, Ricardo Peruzzi( filho do grande Peruzi da lázio), Rodolfo Semedo, Túlio, Ricardo Semedo, Sergio Quaresma, Fábio Escarinhas, etc... se contínuassemos poderiamos fazer um plantel como o do Porto na época 2004/2005.
Entretanto Emanuel Ferreira conseguiu capturar mais um momento de roubo falhado de jogadores do lagartos, estes na foto em baixo que são peças fundamentais no puzzle de PIPI!

quinta-feira, setembro 28, 2006

Equívoco ou Palhaçada

No dia 27 de Setembro já às 18h09m chegavam os primeiros juniores para mais um treino dos Lagartos comandado até lá por PIPI. Eram 19h15m já todos se encontravam no campo a dar os primeiros toques na bola, à excepção de Pipi. Pipi neste dia não foi dar o dito treino, não avisando com antecedência os jogadores. É aqui que à a realçar a grande equipa que ali existe. Apesar de Pipi não comparecer, os Juniores passaram desde logo a tomar a iniciativa de dar o treino. Todos os jogadores se demonstraram desde logo resignados com a situação, ainda mais que o grupo "Os Resigneiros" de Alcaravela! Já decorria 1h15m de jogo de treino, quando nos lembramos que ali a 100m estava a maravilhosa piscina Municipal do Sardoal! Decidimo-nos a ir logo a seguir ao exercicio de finalização, à molhada piscina. Quando lá chegamos vemos, para nosso belo prazer, que a piscina ainda tinha cerca de 1,15m de altura de água (menos obviamente que na semana passada) e ainda melhor e muito melhor até, tinha uma quantidade de porcaria senão mesmo de merda dentro de água. O cheiro era imundo e o sabor da água fazia lembrar akeles finais de Agosto no Penedo Furado em pleno Codes. Para quem pensa que a altura da água era pequena desengane-se porque Flávio Alogoa, Capitão com grandes colhões, apressou-se a ser o primeiro a entrar e a mergulhar de cabeça. Naquele bocadito despimo-nos todos e corremos para a água com a boca aberta. A piscina a partir de hoje vai começar a ser um grande ponto turístico, sendo até agora, dizem Manel Vítor e Orlando Neves como a nova praia do Meco. Senhoras e meninas se quiserem ver o lindo e bonito nudismo já sabem aonde se deslocar, e a que dias da semana. Aproveitamos aqui para dizer também que os jogadores dos Lagartos se encontram em forma pois a grande maioria tem a depilação actualizada ao nível dos genitais.
Aqui vamos deixar a mensagem e realçá-la: estes miúdos possuêm um grande espiríto de equipa, de sacrificío e vontade de mostrar aos sócios que para o ano já podem subir ao escalão mais alto.
Rafael Martins neste dia, 27 de Setembro, fez anos e ao sair da piscina com um pouco de plâncton ainda no nariz disse com grande luminosidade: Skin:" Epa isto do nudismo é muita bom, pode ser que as garotas ali do futsal a uma sexta-feira também queiram practicar connosco a arte de bem despir". É claro que todos concordaram!
Ainda não se sabe o que é feito de Pipi, se anda na apanha do bacalhau( porque o frio começa a chegar), se nos abandonou devido a sua dita lesão ou se ficou em casa apenas a retirar as unhas do calcanhar.