sábado, abril 14, 2007

Condições

Afinal parece que para o ano já não vai haver equipa de Juniores no Sardoal, tudo isto porque a direcção conseguiu dar mão de uma foto esquecida dos jogadores de esta época ainda aqui não publicada até agora. É esta a foto...


Ora esta foto parece uma foto como todas as outras,...anormal e é mesmo, pois foi esta foto que mudou radicalmente a decisão dos dirigentes quererem manter esta equipa na próxima época.

A direcção decidiu que com o dinheiro que é gasto nas inscrições e nos dias de jogo, o clube vai abrir uma agência de modelos.! Como os jogadores desta foto estão todos com um estilo inacreditável o clube pensa relançar em ascensão o palmarés do clube tentando a curto prazo vencer o "Moda (Paris/França)"!

-Todos acreditamos no possível

p.s.- Gostaríamos que todos os que visionarem aqui este post exponham a opinião de qual o jogador que teria mais estilo para modelo!

Equipa Vencedora

Apresentamos aqui o que ainda não haviamos apresentado, duas fotos dos jogadores dos Juniores dos Lagartos no ínicio de um jogo, este contra o Assentiz!


Como podem avaliar a pessoa a quem aqui foi atribuido o prémio foi a Émanuel

, 1º jogador à esquerda, pois está à procura de qualquer coisa que perdeu!





Jogadores sempre bem dispostos apesar das adversidades que se deparam cada Sábado! Até poríamos dizer que nos conhecemos bem devido às felicidades das nossas vidas infelizes!
As fotos foram tiradas pelo treinador Zé Nuno, que teve todo o mérito ao conseguir a dificil tarefa de tirar duas fotos à equipa dos juniores!