quarta-feira, março 21, 2007

Grande Talento

Os Juniores, numa agradável tarde de sábado, deslocaram-se ao campo da Linhaceira para mais um jogo complicado. Devido às lesões que assolam o plantel os juniores levaram apenas 11 jogadores. Ora, o jogo tinha como previsão um jogo muito disputado a meio-campo e muito aberto nas bandeirolas de canto mas, não seria aí que a equipa pecaria.



Ricardo Vacas, não sendo conhecido por outro nome, foi a figura do jogo, enão pela negativa como costuma ser.



Zé Nuno e Duarte surpreenderam na convocatória dizendo os nomes de todos excepto o de Vaca.


Vaca com a perspicácia e inteligência que o define meteu o dedo indicador no ar e disse que o seu "nome não constava".


Aqui Zé e Duarte também foram muito inteligentes, dizendo a Vaca que ele era a arma secreta para ganhar o jogo, DESENHANDO AS LINHAS E AS POSIÇÕES DE CAMPO!


Vaca executou a ordem com tal perfeição que André Jorge temeu pela convocatória seguinte.
Todos os jogadores ficaram atónitos pelo dom para o desenho de Vaquita que pensaram que tinham o jogo ganho.
Ricardo revelou-se essêncial para o jogo com o Linhaceira devendo agora ocupar sempre a titularidade junto ao quadro de todos os balneários da distrital!

domingo, março 18, 2007

Chupou ou Não?

Desde já pedimos desculpa por não haver uma actualização tao regularizada como era costume mas é disso que hoje estamos aqui a tratar de falar. Ora, tudo começa num dos nossos olheiros olheiros de fotos improvisadas!
















Entretantos, o 1. é o Ricardo Salgueiro (Inter), que é um sénior mas sempre fielmente presente nos jogos dos juniores.
O 2. é o Emanuel Ferreira, internacional dos Valhascos Sub-19.
E o 3. é André Bento, central campista Mourisquense.
Destes 3 suspeitos o culpado da situação deste blog, é .....Emanuel Ferreira.
Emanauel Ferreira, é o responsável pela passagem de fotos aos construtores deste blog, o que não tem feito ultimamente. Emanuel andou desaparecido no dia 16 e 17 de Março com a já tão utilizada desculpa de que estaria em Torres Novas num baile de finalistas! Pois como o ponta de lança dos juniores não tem carta de condução, não poderia estar em Torres Novas e reparem ele nem é finalista.


No balneário todos comentavam a ausência de Emanuel no treino de sexta-feira dia 16 de Março, lançando piadas sobre a localidade onde o jovem poderia estar.

E é com surpresa que no Sábado, dia de jogo, Emanuel aparece presente no jogo incluindo no pescoço um CHUPÃO!!! Logo perguntamos o que aconteceu mas Emanuel não revelou nada!

Conclusão- Emanuel ou, levou com um pitôn pelo pescoço ou, foi assediado por um HOMEM!

EMANUEL, VOLTA PARA NÓS!

P.s.- Todos os que virem este post, agredecíamos que comentassem o mesmo com a opinião de quem fez o chupão a Emanuel. Sejam SINCEROS!