domingo, outubro 15, 2006

Época dá os primeiros passos secundários

Foi na tarde de 14 de Outubro de 2006 que os juniores D'os Lagartos receberam o próximo treinador. O novo treinador dá pelo nome de Renato Dias, 21 anos, recém-licenciado na sua licenciatura, é natural de Mouriscas (do conselho de Abrantes) e é central polivalente na equipa de séniores dos Lagartos. O novo treinador no dia de apresentação mostrou convicção e vontade de tentar levar estes juniores para a frente.
Os juniores, começaram às ordens do novo treinador, numa tarde em que foram jogar um torneio triângular ao sintético do Benfica de Abrantes. O torneio contava com a equipa da casa, Alferrarede, e não poderia faltar os Lagartos.
Reunindo na sede dos lagartos às 13h deu o começo de um dia de glória para o clube. O transporte foi cedido pelo clube, a famosa Mercedes Sprinter, e foi convocado pelo o treinador dos transportes Paulo Seagel, Manel( extremo direito dos séniores e consumista abusivo de Elmetácin) como o Homem para transortar alguns jogadores.
O torneio começou mal para a equipa de Sardoal quando soube que fora posta num bálneário a cerca de 1Km do sintético. O torneio veio ainda a piorar mais quando a equipa técnica tentou por Manel a ponta-de-lança nos juniores e não conseguiu devido ao jogador só poder jogar com uma muleta pois não havia o remédio santo. A salientar ainda que na ficha de jogo existia um central com o número 9 e um ponta-de-lança com o número 4. Vasco Navalho fora confundido com Rodolfo Navalho. Os Lagartos perderam os dois jogos: 1Alferrarede-0Lagartos e 2S.B.B-0Lagartos.
Foram boas exibições e os juniores receberam ainda nas mãos um troféu de estanho à maneira antiga pelo grande 3º lugar. Não faltou no fim o prego e o suminho. Esperemos que as boas exibições se mantenham e que o novo treinador puxe muito pela equipa. Sábado começa o campeonato e pedimos a todos a deslocarem-se ao multi-condicionado pelado do clube!