sábado, julho 07, 2007

Velhos ( Novos?) Tempos!

Com este 1º post da temporada, ou pré-temporada, 2007/2008 queremos falar da falta de jovens que fazem com que a equipa de formação do Grupo Desportivo Recreativo " Os Lagartos" seja pequena e quase sem jogadores da casa. Não que o conselho não tenha jogadores suficientes para formar uma boa equipa de juniores, mas estes jovens( prata da casa) jogam noutros clubes que não fazem parte do conselho levando ao empobrecimento da formação!


Todos compreendemos e aceitamos as suas escolhas de quererem fazer parte de outros clubes com maior projecção pois o seu sonho é serem jogadores de futebol.


Mas muitos destes jogadores, nasceram em 1989 ou 1990 e estes um/dois anos serão os seus últimos ao serviço da formação do clube da terra onde nasceram terminando assim uma parte muito importante da nossa vida.




Escalão de formação dos Lagartos


Penso que todos se recordam desta foto! Olhem para ela, e pensem já que se começou vamos acabar todos juntos este ano catano catano!
A vida são dois dias e ao ver esta foto apetece fazer uma directa. Todos gostaram e já relembraram por isso vamos fazer deste um ano para relembrar com muita alegria e melâncolia!

Vai Arrancar!




Lagartos- Assentiz (Temporada 2006/2007)



Olá!!! Pedimos desculpa pela desactulização mas deveu-se a finalização da temporada passada ( 2006/2007) mas agora voltamos (esperamos) para mais uma época cheia de uma nova e infinita criatividade! Até agora penso que temos feito um bom trabalho pois acho que toda a gente tem pelo menos algum tempo ou aborrecimento gasto ao ver o blog mas sempre com muita vontade! Nesta época, como é esperada um maior número de jogadores, vão entrar algumas caras novas que vão ter destaque na pré-temporada deste blog!


Enfim continuem a visitar e a puxar por nós ( jogadores dos Lagartos) porque fazemos isto com muito carinho.


Fiquem bem e esperamo-vos nas bancadas e nos balcões.