quinta-feira, novembro 01, 2007

Contratações 2007/2008

Esta época o mercado esteve muito atribulado, não é o mercado diário claro pois ai a única coisa agitada que la se passa é a Dona Isilda , mas sim o mercado de transferências para o clube do Sardoal Juniores!

Constantino














Nome: Diogo Roldão
Posição: PLc e médio-centro ( parado)
Caracteristicas: Conhecido pelo seu remate em banana que pára sempre na malha lateral....fora da baliza, tem a raça de "Neves" mas é carinhoso como Fernando Moleirinho! Tem tudo para ser uma promessa adiada e consequentemente esquecida!


Diogo













Nome:Diogo Salgueiro
Posição:Extremo( esquecido)
Caracteristicas: Capaz das coisas mais extraórdinárias e das mais órdinárias sendo um extremo que está sempre ao extremo do jogo!


Jacob














Nome: Ricardo Antunes
Posição: Defesa Central e Plc ( só psicologicamente explosivo)
Caracteristicas: De Jacob não há nada a dizer apenas que se não nasceu para o futebol então nasceu para tar ao balcão, não atrás mas á frente!

João














Nome:João Carlos
Posição: Lateral Esquerdo/Médio-Centro
Caracteristicas: João é um lateral de cabeleireiro seguindo os passos da sua mãe tentando conciliar o futebol com o penteado! João apresenta um cruzamento de permanente extremamente fabuloso.

Ti Janot














Nome: João Silva
Posição: Extremo Esquerdo
Caracteristicas: Jogador débil de pés mas que com a sua argumentação e eloquência da cabo da cintura a qualquer lateral!

Nuna














Nome: Nuno
Posição:Guarda-Redes
Caracteristicas: GR que tem como sua maior apetência apanhar minis e grandes bebedeiras com as "mãoes" tendo sempre o rigoroso objectivo de jogo manter a postura e estar semp no máximo estilo coisa muito dificil de fazer num pelado. Na foto estava a dizer que já tinha mamado dua minis.


Márcio














Nome: Márcio
Posição:Líbero/Defesa Central
Caracteristicas: Márcio antigo Gr este ano decidiu subir no terreno de forma a querer marcar golos e escolheu a posição correcta ao escolher líbero jogador que é o mais próximo do Gr.......da própria equipa claro.



Mauro













Nome:Mauro Aivado Nogueira

Posição:Lateral Esq./Direi. /Defesa Central

Caracteristicas: Mauro é um jogador que faz todas posições da defesa fazendo algumas ainda que não são do futebol, posições essas muito controversas para um homem como já alguns constataram!



Marco


Nome: Marco Lino

Posição: Médio Ofensivo Centro

Caracteristicas: Marco é um jogador que tem um enorme passe ao nível da panela da feijoada e que marca cantos directos com o calcanhar já tendo arranjado vários golos ao longo de Santarém.

O ANTES:





















O DESPOIS:









Tal qual como o país também estas botas tiveram uma evolução, resta saber é se ela presta para alguma coisa!
De quem são estas chuteiras perguntamo-vos nós?????

Termos de Comportamentos

Esta última semana de Outubro foi marcada pelo sucessivo mau comportamento dos juniores em campo, culminando com a ameaça da equipa técnica em deixar o comando da equipa.
Já à quase um mês que a equipa vinha a mostrar baixos níveis de concentraçao e a comportar-se de um modo guandim! Os jogadores esta semana vão ter que mostrar todo o seu real valor em termos de comportamento para que continuemos todos um grupo coeso! O futebol está lá agora só falta é mudar as prácticas para conseguir acompanhar a teórica!

Também aqui falamos desde já que todos os juniores, pois não sabemos se mais alguém lê esta porcaria, sentiram muito a falta deste blog que todos acham ser a porta do confessionário onde podem desabafar tudo desde infidelidades cometidas pelas suas namoradas até duvidas sobre a sua sexualidade!