sexta-feira, outubro 05, 2007

Capitão fora de combate!!!!!!

É com grande tristeza que informamos os Júniores dos Lagartos que o seu capitão Marco Lino estará fora de combate a partir do dia 8 de Outubro.Pelas informações k temos o jogador ficará parado entre 15 dias a um mês devido ao doctor dele de nome Lopes Dias ter diagnosticado ao jogador que teria uma tibia maior que a outra daí os seus problemas nos Joelhos!Este vai fazer fisioterapia para regressar rapidamente ao activo e ajudar os Júniores po campeonato!
A nossa organização tentou falar com o jogador e fez as seguintes questões:
Organização:- Marco Lino acha que a equipa se vai aguentar sem si?
Marco Lino:- Claro que sim a nossa equipa tem jogadores muito bons que apesar de jovens já provaram o seu enorme valor e demonstraram a sua maturidade e claruh que o sub capitão os vai ajudar.
Organização:- Vai ser fácil para si entregar a braçadeira a Fábio Navalho?
Marco Lino:- (Risos) Vai ser muito fácil pois na equipa não existe capitão nem sub capitão todos nós temos uma parte importante e contribuimos po mesmo que é vencer e ganhar jogos.
Organização:-Quer dizer algo aos jogadores?
Marco lino:- Gostaria de dizer aos jogadores para nunca desistirem porque vamos fazer uma equipa do caneco e que vamos enfiar muitos borralhos nas redes dos adversários,também gostaria de dizer ao corpo técnico para não abandonarem o clube mesmo que recebam propostas aliciantes como do clube das Sentieiras ou do Carvalhal(Risos).
Organização:-Obrigado Marco,por hoje é tudo.
Sempre a tentar informar os Júniores e para prol do futebol distrital crlllllllll!!!!!!!!!

quinta-feira, outubro 04, 2007

Isto é que são treinos!!!!

No passado dia 1 de Outubro um membro do nosso blog foi até ao campo mais pelado da distrital... exactamente ao campo dos Lagartos do Sardoal!Vocês são bons nisto hein...
Assistindo ao treino dos Júniores pois só esses interessam(diz-se isso pois ainda nao perderam),mas vamos falar do treino!
Qual foi o espanto quando o fotógrafo de serviço consegue capturar esta imagem,Dudu um dos mais prestigiados adjuntos da Distrital a formar jovens ensinando o movimento do remate,nakele momento Fábio Navalho deveria de tar muito atento pois num exercicio do remate ele marcou um golo do levantar um estádio como o de Sardoal.
Claro que Dudu neste remate marcou golo pois não se encontrava ninguém na baliza para o defender.Dudu que nos informou que costuma marcar muitos golos tanto fora como dentro de campo algo que ainda estamos a querer averiguar.
Também podemos ver na foto seguinte que Zé Nuno treinador dos Júniores que dizem que vai ser o próximo Mourinho da Distrital estava tranquilo no inicio do treino,o que demonstra a total confiança nesta equipa.
Uma nota a acrescentar rafael Skin estava triste e chateado apercebendo-se disso Zé foi falar com Rafael tal como Mourinho faz com os seus jogadores(fantástica a atitude do treinador dos Júniores).
Hoje dia 4 de Outubro os Júniores vão treinar novamente contra os séniores do clube a quem ler isto a tempo espera-se que apareça para ver um jogo que pode ser no minímo engraçado!

quarta-feira, outubro 03, 2007

Plantel 2007/2008

Começou a preparação a doer para a época 2007/2008 para os Juniores dos Lagartos de Sardoal tendo realizado um jogo amigável. Aqui vamos mostrar as caras novas e identificar os jogadores que esta esta época vão dignificar a camisola do clube.

Em pé ( da esq. para a direita): Duarte, Zé Nuno, Kiko, João Silva, Diogo, Vaquinha, Vasco, Marco Lino, Mauro e Márcio.

Em baixo ( da esq. para a direita): Jacob, Russo, João, J Trindade, Fábio, Nuno, Skin, Constantino e Micas.

Nesta foto não constam André Galinha e Flavio Morgado ( ausentes para resolver problemas pessoais), Flávio Alagoa ( ausente por lesão neste ínicio de época) e Luís que faz parte da equipa técnica pois estava na bancada para melhor averiguar o posicionamento de cada um em campo!

Esperemos que estas almas desgraçadas consigam este ano lutar por uma posição honrosa e ter sangue dentro de campo!