sábado, fevereiro 24, 2007

Só para Sócios???

Um dos jogadores dos juniores dos Lagartos, Frederico Relvas (Kiko), resignou-se com a malta do Sardoal mais precisamente os apointes do clube G.D.R.. ( Kiko)



Kiko narrou-nos a situação e tudo aponta que ele terá ficado desapontado por num Sábado à noite ter sido impedido de entrar na SEDE dos Lagartos. Kiko ia para entrar na SEDE quando reparou no letreiro que está em cima da porta. Passamos a citar o que na porta estava mencionado: "Entrada permitida só a sócios."




Agora, para perceberem o que aconteceu mais adiante e para perceberem como Kiko "fintou" a lei vamos descrever o homem. Frederico, como o seu nome descreve é um homem que anda sempre aperaltado, bem cheiroso e lavado. É um verdadeiro gentleman, em todo o sentido da palavra. Ora, como Frederico Relvas não gosta de ficar para trás, nem de ser humilhado engenderou um plano para ser o último a rir. Kiko prometeu a ele próprio que o faria por duas razões: Por tudo e por nada.




Frederico?, nem sinais dele. A SEDE estava cheia de índividuos, sócios do clube, a tudo a beber à bruta até que entra Kiko disfarçado de sócio dos Lagartos!




















Kiko apareceu assim vestido na SEDE, e só assim conseguiu entra pois, como ele afirmou só pessoas vestidas com igual ou menos que este nível conseguem entrar na SEDE dos Lagartos. Kiko com informações confidênciais disse-nos que na SEDE só entram pessoas com algum lagartão atrás da orelha, com uma grande massa de pêlos no peito e nas orelhas, com estilinho de matarruano, dentes podres, hálito a bafio, mal vestido, etc..
Ninguém percebeu que se tratava de Frederico Relvas pois nem lhe pediram o cartão de sócio e como muitos dizem as aparências não enganam!
P.S.- Frederico pediu-nos pa deixármos aqui um conselho. Quem desejar entrar na SEDE va mal vestido e porco, pois na entrada está um índivíduo alto que está responsável de escolher quem tem estilo para a SEDE e uma placa larga.