sexta-feira, novembro 23, 2007

Mensagê

Vejam isto, porque ele nos diz o porque de cada um valer pelo menos qualquer coisa e a possibilidade de ser sempre especial! E viva os LAGARTOS!!!


segunda-feira, novembro 19, 2007

Coisas!

São quase 3 horas da madrugada! Hora tardia para quem se levanta cedo. Mas este post, desta vez, vai servir mais como um desabafo pessoal para toda a equipa para ajudar aqueles que estão em baixo de forma.
Foi agora que me apercebi que ao tentar fazer as coisas nos treinos e nos jogos de um modo obssessivo, apenas para concretização pessoal e não para o bem da equipa faz com que estejamos cegos na medida em que para alguns esta ano é o último ano de formação e consequente ano de futebol há que fazer as coisas para diversão e para mais tarde lembrar das alegrias que cada um viveu, não a marcar golos, não a ser o melhor em campo mas sim a tentar dar tudo pela equipa de uma forma alegre encarando cada momento como se fosse o último para que todos se divirtam com o que cada jogador, cada pessoa, cada amigo tem para dar a todos.
Por isso nos próximos treinos vamos jogar para nos divertirmos, termos alegria de estarmos todos juntos e sermos todos amigos. Para o pessoal em baixo, alegria e temos de acreditar no que é possivel pois nada é impossivel como diz o nosso grande CAPITÃO Marco Lino! Com alegria boa vontade e apoio de cada um tudo se consegue e acreditamos que no fim teremos conseguido ultrapassar os nossos obstáculos sejam eles quais forem! Vamos lá pessoal, cabeça levantada e com um sorriso no rosto para elevar a cada um o gosto!