sábado, janeiro 27, 2007

Chalaças, Lachaças?

( Tiago na Prosa)

Dia 26 de Janeiro de 2007: Encontram-se vários jogadores a caminho do campo de jogos dos Lagartos. Como sempre Tiago Dias não se cala nem em andamento! Vai a mandar chalaças ao pessoal tentando lixar os companheiros. Na famosa Recta dos Bombeiros, Tiago manda a certos jogadores-indivíduos piadas como:

Tiago- " Sabes como se faz um paneleiro?"
Indivíduo- "Não. Como?"
Tiago- " Pergunta ao teu pai!"

Tiago- "Sabes a do caralho de pedra? Se souberes diz senão lixas-me!"
Indivíduo- " Não."
Tiago- " Então não contes senão ele parte-te os dentes!"

Muito engraçado lá continuou subindo a encosta sardoalense rindo-se da cara de todos.
Espectacularmente mais engraçado foi quando já nos estavamos a equipar para mais um treino com instruções bárvaras! Até que Tiago saca do seu collant e o veste. Para André Bento aquele collant significava fonte de energia e calor, e rápidamente perguntou a Tiago.
André- " Tiago, o que me dizes a cortar esses teus collants servindo depois para enfiar os braços?!". Tiago aqui responde com toda a classe que o caracteriza.
Tiago- "Cortas-me mas é o CARALHO".
UUUiiiiiii, já nem colocamos coclusão!

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Escola ou Bola?

Foi no dia 24 de Janeiro de 2007 que dois dos nossos jogadores, Paulo Silva (Russo) e Tiago Dias se encontravam na biblioteca na escola do Sardoal por volta das 09h59m. Os dois jogadores estavam a preparar-se para o teste de Biologia que iriam ter nessa tarde.
Até aqui tudo bem, as coisas começaram a piorar quando decidem estudar com base nos conhecimentos uns dos outros!

(Russo e Tiago na relação)

Bonito foi quando se apercebem momentaneamente que os dois são completamente ignorantes ao ponto de apenas andarem na escola para aprenderem a comer. Estiveram a partir desse momento cerca de 30 minutos para discutirem se o exercicio copiado do quadro estaria mal formulado não tendo no final da conversa chegado a acordo.

Pensa-se que nesse momento fizeram 1 minuto de silêncio recordando as velhas glórias dos Lagartos como Manel Victor e Pipi também pensarem se deveriam "arrumar os livros na prateleira" pois estariam ali em consciência a decidir se poriam a sue carreira em risco pois o que eles mais desejam é jogar a bola em barbearias ou em barracas de bacalhau!.