sexta-feira, outubro 13, 2006

Capitão à força

O início do campeonato está para breve e, custuma ser por esta altura em que os vários jogadores, em vez de se preocuparem com um lugar no 11 inicial, preocupam-se antes com o dono do braço que vai usar a braçadeira do capitão de equipa.
Perguntámos a alguns jogadores quem achavam que seria um bom capitão para a equipa dos Lagartos. Muitos pensam que deveria ser um jogador da terra que tem defendido os interesses do clube jogando todos os anos no clube G.D.R Os Lagartos rejeitando qualquer proposta.
Os nomes que vieram mais ao de cima foram os seguintes:Rafael Martins( lateral esquerdo) que mete respeito na defesa; Flávio Alagoa ( lateral direito) jogador que comunica tudo à equipa e Vasco Navalho ( trinco) que é o veterano da equipa. Estes 3 jogadores andam a competir por uma braçadeira que o ano passado era de Marco Lino. Pensamos que Vasco Navalho está practicamente fora da corrida, pois na época transacta jogou pelo Grupo Desportivo de Alcaravela!
Sabendo disto Flávio Alagoa, achando que está atrás de Skin por ser das Fontes, está a tentar alissiar os jogadores e não só!, Alagoa quer a todo o custo ter o braço mais caro do distrito! Alagoa tem feito propostas a todos os jogadores da equipa que vão desde emprestar champôo nos dias de treino, deixar passar os atacantes por si, abrir os chuveiros e até não marcar golos ao guarda-redes. No último treino até ofereceu dakeles chocolatinhos da KINDER com leitinho no meio! Flávio já mostrou tão grande vontade que disse que não se importaria de ir para o banco desde que tivesse a braçadeira! O jogador não joga mesmo nada, é um péssimo rematador.( Existe aqueles jogadores que rematam melhor com o pé esquerdo ou direito-este não remata mesmo com nenhum), Não sabe cruzar, não tem técnica, enfim um dos piores jogadores que já apareceram nos Lagartos desde que Nabo deu os primeiros toques na bola.
Atenção só estamos a dizer muito mal deste jogador porque ele deixa numa forma de deixar votos. Rafael Martins não há nada a dizer apenas que ele é um bovino em campo!

Por favor, deixem um comment a votar no capitão. Isto é importante! mais que as eleições do Benfica: Rafael Martins ou Flávio Alagoa.

P.s- Rafael Martins é um jogador que gosta de participar em maratonas de futsal nocturnas até altas horas.