quarta-feira, agosto 19, 2009

Eleição do Jogador Mais Bonito da História dos Lagartos



Irá decorrer até ao dia 16 de Setembro neste blog uma votação (sem tráfico de influências) para eleger o jogador mais “bonito” da história dos Lagartos referente à geração 1986-1992.
Muitos são os jogadores de outras gerações já eleitos e com o seu lugar reservado na história do clube como Vítor Martins e Luís Alpalhão.

Os nomeados a receber o estatuto de jogador mais bonito são:

Vasco Navalho




Vasco foi nomeado devido à sua grande sobrancelha e muitos dizem que ele tem várias hipóteses de conquistar o prémio devido à sua alta parecença com Saboga. Vasco é conhecido por ser um rapaz de saídas nocturnas até altas horas, sendo muito conhecido em Abrantes, mais concretamente na Jet-Bee de onde é muitas vezes expulso devido ao comportamento de Pica Abelha. Pica Abelha e Vasco são como tios um do outro.



Emanuel Ferreira

Emanuel pertence ao lote dos favoritos a garantir este prémio devido à sua alta estatura e corte de calças. Ele costuma encomendar os seus fatos para a noite em Vila de Rei no alfaiate Rui Pedro. De referir que Emanuel partiu para os Açores a semana passada devido às raparigas de Portugal continental apresentarem pouco pêlo ao nível do buço e ter roubado da SEDE dos lagartos cupões de desconto em lojas como “Viva Aqui”, “Papelaria Eucalipto” e “Taberna do Rei”.




MC Lelo




MC Lelo também está muito bem colocado para garantir o prémio pois é conhecido por fazer chouriço assado enquanto faz malabarismos com moto-serras trazendo-lhe isto já alguns dissabores. De destacar que Lelo foi fazer audições para a ”Central Models” mas acabou numa agência secundária de nome “ Central Málha-mo”.
MC Lelo é também conhecido pelo seu estilo e é considerado muito supersticioso pois antes dos jogos tem que beber sempre 3 imperiais e fumar doiscigairros.+





Flávio Alagoa





Alagoa é um ícone proveniente das Fontes que gosta de abafar uns presuntos à freguesia e à Associação das Fontes. Durante a noite sai e vai a São Lourenço curtir a noite todas as quintas-feiras, pois estas são as noites Africanas. De referir ainda que Alagoa gosta de dançar o kuduro na presença dos seus amigos ao ponto de tentar assinar Hélder, o Rei do Kuduro para as festas da Portela durante 5 anos.




Micas





Micas é conhecido por ser o gandím dos pelados e também por ser um tremendo jogador de bilhar……de bolso. Micas trata as bolas como ninguém tendo muita técnica de taco. Já roubou 4 motorizadas da Telepizza e com uma atropelou 7 bêbados, um tractor e pisou Taborda.






Gomes





Gomes foi espião dos Lagartos na época 2008/2009 em que esteve ao serviço do Carvalhal tendo como objectivo evitar ao máximo que a “Estrela da Beira” fosse confirmada como patrocínio oficial. Gomes é um jogador completo pois consegue correr mais que um jipe da GNR e cospe a mais de 200 metros.





Lamarosa





Lamarosa é um trunfo eleitoral por parte de José Pedradas que se encarregou de voltar a colocar o prodígio de novo nos campos. A sua contratação tem um senão pois só come marisco do bom e só bebe vinho verde. O seu trabouco faz lembrar Coluna e de perfil faz lembrar Estrombé. Ele dança Hip-Hop como ninguém e é considerado muito famoso no Sardoal pois já provou a feijoada feita pelos Martinzes todos.



Jacob

















O favorito a ganhar a competição diz que a pressão não está do seu lado. Jacob foi um trunfo eleitoral de Hélder Carboila num passado recente e desde aí não tem parado de surpreender. Ele neste momento é o Relações Públicas do Sardoal e mesmo havendo os rumores de uma possível vinda de Djálo para o Sardoal ele não vacila. Ele sabe sabe que é o RP nº1.




Mauro
















Mauro Aivado é o jogador que todos falam no Verão. Ele é o principal protagonista da noite Sardoalense com o Puro Summer Sessions. Mauro também gostava de ir a praia e praticar volei o seu desporto favorito. De destacar que este jogador em muitos jogos na época de calor usava creme protector ultravioleta.




Galinha




















André é um rapaz bem parecido com pernas de Venezuelana e cabelo Africano. Emigrou para Lisboa onde nesta altura é table-dancer no Colombo na Sportzone onde dança também a raviola francesa e a salsa com o equipamento do Carvalhal.




Roldão
























Diogo é um dos preferidos dos executivos do Sardoal pois todos eles sonham um dia que o seu pai patrocine o clube do Sardoal. O Pai de roldão já disse que será necessário uma oferta muito elevada e que se certificará que a fruta não cai por mãos alheias pois nem que o seu filho coma todas as bananas.



Fábio Navalho






















Fábio tem a particularidade de gozar da reputação de que será o próximo discípulo de Manel Vítor no que toca a bigodes e permanentes. Fábio poderá ser um potêncial candidato devido á sua luxuosa patilha.




João Trindade






















João é um fora se série. Já admitiu que se embriagou com um traçado e diz que não tem medo pois a gasosa atraiçoa qualquer um. Não é muito dado a petiscos potentes pois tem um lance de intestino grosso muito curto. Diz-se que irá deixar crescer o cabelo para mais tarde o fazer escadeado e tirar algum brilho a Jacob.





Skin

























Rafael o mais categórico dos jogadores de Sardoal tarda a afirmar-se como um jovem da noite Sardoalense. Este jovem que goza do Q.I. mais elevado dos habitantes de Sardoal (7,5) é um verdadeiro mestre de contas tendo dito uma vez que o seu sonho é criar uma equipa à volta dele sendo ele o Presidente, mister, jogador de campo e de banco.

Todos estas personagens têm hipóteses mais umas que outras.

Há prémios para o 1º, 2º e 3ºs lugares e um prémio especial para menção honrosa para uma figura de destaque surpresa.

O 1º prémio seria uma dança de Kuduro nas festas de Sardoal a abrir os Mundo Cao mas como não há orçamento e Neves também tem que dar espectáculo.

Para votar basta deixarem um comentário( obrigatoriamente identificado) a dizer o nome que acham que é o jovem mais bonito da história dos Lagartos.