sexta-feira, janeiro 18, 2008

Novo começo

Como já sabem os ainda poucos ou nenhuns que lêm este blog nós somos sempre a merda merda e já a muito tempo que não postamos aqui mas a partir de agora vamos começar a ser mais consistentes até porque JÁ TEMOS NOVO(S) TREINADOR(ES)!

Atão, quando já a esperança escasseava e temiamos pela existência da equipa de juniores e a possibilidade de ingressar na equipa de séniores( a pior equipa da 1ª com o melhor guarda-redes da 2ª), éis que aparecem as pessoas mais improváveis para tomar o cargo: José António Carboila e os manos Martinzes ( Vitor e Fernando Martins) co o discurso mais apropriado e assustador dos últimos tempos!

A apresentação dos treinadores não foi só a nivel do concelho mas sim à escala global, aparecendo assim uma entrevista de Vitor Martins numa revista cubana. Aqui está a capa.



Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com

Discount Magazine Subscriptions - Save big!







Esperemos que esta equipa técnica leve os juniores à glória que uma vez tiveram visto que estes homens são as lendas do clube, pois ganharam a Taça do Ribatejo e já se está a pensar com o dinheiro das rifas que os juniores angariaram fazer 3 estátuas de calçada para colocar em frente á SEDE como Ronald Koeman tem uma em Camp Nou!