segunda-feira, setembro 17, 2007

Skin está ao alto nível!

Já a equipa técnica dos juniores dos Lagartos começava a tratar dos melhores dias para se treinar e começáva a contactar os jogadores para dizer quando seria definitivamente o 1º treino, os séniores já estavam na pré-época a preparar-se fisicamente e presente nesses treinos encontrava-se o inevitável Rafael Martins!

Skin fez a maior parte dos treinos e quando chegou a hora do jogo amigável descobriu que não estava nos convocados! Foi uma enorme facada para o jogador, mas como ele faz parte da familia Martinzes não se deixou ir a baixo e levantou imediatamente a cabeça!

Rafael descobriu que tinha todo o potêncial para ser integrado nas próximas convocatórias seguintes dos seniores, pois todo ele era relacionado ( há quem diga que eles têm um pouco um de cada um) com o Pica Abelha! (Pica no campo)

Pica Abelha é conhecido por ser bombeiro mas mais importante que é estar sempre na convocatória para os jogos, nunca fazendo nenhum treino, inclusivé já teve que recusar convocatórias do futsal feminino pois não aguenta tanta deslocação!

Então Skin disse que deveria estar nos seniores pois possui duas qualidades como as de Pica e são elas:

1ª: Skin sente-se tão à vontade com a bola, a dominá-la, fazendo virgulas e trivelas;

Pica se sente à vontade com rádios, phones e transmissões FM/AM!



2ª: Skin tem a superstição e a crença de acreditar no seu talento, e por isso muita gente pensa que ele acredita no vazio e em coisas que não existem!

Pica gosta dos parócos e alcólitos e louva a Deus ( pela fotografia) pedidndo semp e rezando para que nunca ninguém lhe descintonise o rádio pelas costas!

Esperemos que Skin tenha sorte e consiga chegar pelo menos à cintura do grande Homem que é Pica Abelha!