domingo, julho 15, 2007

1ª Contratação

Já se deu ínicio às negociações no G.D.R. "Os Lagartos" pela contratação de jogadores para a próxima época. Até agora existem muitos nomes em cima da mesa, mas a 1ª contratação que os Lagartos fizeram na temporada 2007/2008 foi precisamente Ricardo mais conhecido por JACOB!

Sim lembram-se deste jogador é verdade! Foi este jogador que teve uma discussão com Pipi o que levou ao pedido de demissão por parte do homem do bacalhau! Ora se quiserem relembrar ora aqui está o link http://http//junioreslagartos.blogspot.com/2006/09/onde-est-ele.html

Ora, a nossa actual equipa técnica foi a única que conseguiu convencer o portentoso central a regressar a casa! Mas não foi apenas por mérito da equipa técnica!





Quando Jacob era iniciado fez um jogo( realizado de manhã)em que ia com uma camada de ressaca que até hoje, é o seu recorde pessoal e já a meio do jogo Jacob cai inanimado no relvado, todos pensando que iria acontecer uma tragédia! Entretanto Táborda entra em campo e presta os 1ºs socorros a Jacob tendo este voltado a si levantou-se indo para o banho jogando pelo seguro. Isto não é o mais importante, o que se segue é que é bombásticoe explica a ausência de Jacob dos pelados! Jacob antes deste jogo ter dado inicio, já no ínicio da época, tinha feito um seguro de vida que incluia perdas de consciência! Como Jacob era o homem a quem mais impossivel seria de acontecer uma perda de sentidos a seguradora mediadora do seguro feita pelo jogador encarou o seguro como sendo um grande negócio partindo desde logo para o contrato!



Ora, quando Jacob acabara de perder os sentidos a sua conta bancária já tinha aumento em uma quantidade choruda! Depois deste incidente, a seguradora (que aqui se pode dizer que faz partede filiações empresariais movidas pela Ti Isilda do minimercado do Sardoal) sentido-se enganada, e partindo do principio que Ricardo tinha fingido todo o acontecimento, deu inicio a uma busca ao homem tentando-lhe retirar o dinheiro!



Jacob não teve outra chance senão deixar de jogar futebol durante uns tempos e deixar também a vila do Sardoal pelo bem da sua saúde! Foi à duas semanas que Luis ( membro da equipa técnica) estava a pescar as 8h00 da madrugada, perto da barragem de Castelo de Bode quando avistou e apanhou Jacob, que andava desaparecido, oferecendo desde logo um contrato para que Jacob não fosse fugir para o Tramagal. Aqui está Jacob quando foi encontrado!



Depois de muitas horas de conversação, e convencendo Jacob que não teria que assinar mais nenhum contrato com seguradoras eis que ele aceitou um contrato d'os Lagartos desejoso ou não que comece a pré-temporada!