quinta-feira, novembro 30, 2006

Golos- só polos!

No dia 25 de Novembro os Lagartos deslocaram-se ao recinto do FC Mindense, em Minde! Devido aos jogadores estarem castigados, como se disse no ultimo post, só jogámos com 11 jogadores! O aquecimento nem correu mal, o pior foi quando suou o apito pa dar começo ao jogo. Os Lagartos que começaram tão bem o aquecimento começaram a pecar no jogo, a falhar passes, a mandar bola ao ar, etc...
Grande novidade na baliza foi Skin, que foi o melhor jogador em campo...dos Lagartos. Só aqui temos umas defesas dele mas nem foi das melhores...




A equipa do Sardoal acabou por ir para intervalo a perder 0-1, tendo no fim ido po autocarro a perder 0-8!
Deixamos também aqui as melhoras a Fábio Navalho que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito. Pensa-se que parará durante 2 semanas.

Assentiz? Campo Vermelho


















Pois é... este foi um jogo com um grande ínicio para o clube dos Lagartos Vs Assentiz que aos 2º minuto já ganhava 1-0, logo com boa qualidade de posse de bola. Tudo corria bem até que ao 15º minuto o guarda-redes Micas é expulso. Ai a equipa sofreu uma total revolução pois diz-se que Micas é o GR mais pequeno do distrito. Jogando com o calcanhar de Aquiles magoado, lá tentamos segurar o resultado. Quando Micas é expulso, vai para a baliza Fábio Navalho que nesta jornada( 5ª), ao ir para a baliza já jogou em todas as posições imaginárias em campo relvado, pois no pelado há posições ainda por decobrir. Temos aqui que dizer que ia tudo correndo bem Fábio, socando bolas como Carlos Bossio em 2001/2002, mas quase a acabar a 1ª parte sofre um golo sem culpas. Intervalo: Lagartos com 10 jogadores. Conversou-se no bálneário.
2ª parte: Aqui começou tudo a falhar.

  • Samuel PL dos Lagartos é expulso por estar a elogiar o corte de cabelo da equipa da equipa adversária, isto aos 55 min;
  • Na sequência de um livre perigoso, Ratax atira por cima;
  • Logo a seguir Fábio Navalho sofre um golo inexplicável, o jogo fica 2-1;
  • Tiago troca de posição com Fábio Pássaro, este para o meio-campo;
  • Fábio Navalho enfia um dedo no cú num jogador do Assentiz, mas não é expulso;
  • Passado um tempito, Flávio Alagoa é expulso porque, foi agredido por outro jogador;
  • Tiago é expulso pois chamou o Sr.Árbitro Filho-da-puta;
  • Jogo acaba, a 1 minuto do final, pois o Sardoal ficou com 4 jogadores expulsos, perdendo pelas regras 3-0.

Assim podemos ver que a arbitragem está muito boa neste pais, ao menos não há Lagartocaos. No final do jogo o 2º golo sofrido por Fábio Navalho é muito contestado dizendo que houve frango. Não houve porque temos aqui a prova viva de que a bola faz um "S". Este video é o 2º golo de Assentiz:




Como podem ver Fábio não teve culpa.
Aqui ficam os castigos dos jogadores:
  1. Micas: Vermelho directo- 2 jogos de suspensão
  2. Samuel: Vermelho directo- 2 jogos de suspensão
  3. Flávio Alagoa(cap.): Vermelho directo- 2 jogos suspensão
  4. Tiago Dias: Vermelho directo-2 jogos suspensão, Um sumaríssimo- 1 jogo suspensão

Mais confusão!

Pedimos desculpa por esta desactualização, mas meteu-se o S. Martinho!
Já foi à 3 semanas desde que apareceu o ultimo post! À 3 semanas atrás, sensivelmente, foi dia de S.Martinho. Com isto mete-se a água pé, castanhas, enfim Álcool! Foi nesse dia, nessa mesma tarde já tardia que nos reunimos no campo pelado dos Lagartos para mais um treino.
Até aqui tudo dentro da normalidade, nao fosse este ter a presença de Skin, (elemento que começa a ser noticia corrente aqui) ir um pouco bebâdo para o treino. Skin respondeu desde logo às acusações dizendo que não estava bebâdo mas sim, não estava sóbrio. Os leitores podem estra a pensar que estamos apenas a divagar mas vejam!















É verdade! Skin ESTÁ no balneário com uma bicicleta, E PIOR... COM UMA DE CICLISMO, E PIOR AINDA COM A SUA " JUVENTUS"( Juventus foi a bicicleta que Skin recebeu, comprada na loja "Falcão").
Ainda antes destas imagens, quando ainda corriamos em campo Skin veio ter com uma pequeno grupo de atletas juniores e perguntou: -"Olhem lá, o meu bafo cheira muito a álcool?". Skin cheirava e transpirava tanto a álcool que não tivesse treinado junto à linha muitos não teriam ido às Fontes nessa noite. Todo este episódio se revelou porque Skin nessa tarde bebeu uma garrafa deLicor Beirão sozinho.


P.S.- Este é para as raparigas, e para Homens com faceta homossexual. Como podem ver na foto do lado esquerdo encontra-se uma nalga ( rabo, cú) do jogador Russo que está neste momento em luta pelo 1º lugar de Melhor Rabo Regional 2006 com Ryan Giggs.