sábado, março 29, 2008

Ti Janotê

Ti Janot.....O Homem das preces do futebol, o homem eloquente pelo qual todas as obras filosóficas batem o coração , o homem que mais perto está de São Lagarto e que houve os seus mandamentos foi apanhado em cenas menos próprias e que colocam em muito risco a sua posição de sumo-sacerdote do templo (SEDE) Lagarthome.




Ti Janot o homem da foto, que dá pelo verdadeiro nome João Silva, neto do Eurico, e tem no dedo mindinho um anel de 5 quilates e uma camisa de muito estilo!
Ainda há a esperança de ver um treino deste jogador com esta camisa e ainda levar todos os jogadores para a SEDE na carrinha do seu avô Eurico, carrinha essa que um dia ficou destravada na descida do Sardoal e só por um milagre não embateu na agência funerária.

segunda-feira, março 24, 2008

Saídas, escondidas!

Antes de começar, só tenho a dizer que já existem para breve dois jogadores que vou começar a deixar de possuir!

Bem partindo para este post, o qual vou fazer com extremo cuidado não vá o "Diabo" tecê-las e ficarem sem poder ser possuídos dois jogadores (pois hoje em dia já quase não se pode sair á rua, quanto mais apanhar um cagalhoto de um cão que se encontra no passeio), jogadores esses que estão a dar que falar pois mostraram desrespeito ao clube mais uma vez.
Estes rapazes foram apanhados nas saídas nocturnas, num estado lastimável como posso mostrar:








Ora bem o jogador que está na foto de cima é Paulo Silva e o da foto de baixo é Mauro Nogueira!
Ora, as suas companhias não faço a miníma ideia de quem são e onde Mauro as foi arrnajar. Mas se as companhias de Mauro Nogueira são suspeitas então as companhias de Paulo Silva são tanto ou mais suspeitas iniciando até mesmo próprias suspeitas sobre a opção sexual do central dominador!

Bem mas a pergunta à qual todos queremos saber a resposta é:
  • Onde saíram Paulo Silva e Mauro Nogueira nesta noite???
Bem, eu como sou Santo e sei tudo e mais alguma coisa que haja para saber digo que esta saída foi no Pego ou quem sabe na Queixoperra para haverem tantas mulheres e boas!

Mas ainda mais importante é saber quem está em pior estado:
Paulo ou Mauro??????????

Eu cá acho que estão os dois muito maus, mas que Paulo disfarça muito melhor!



P.S.- Este fim-de-semana vou possuir estes dois jogadores.