quarta-feira, outubro 04, 2006

Total Revolução em Toda a Narração

Este post provavelmente é o maior em quantidade e o pior em qualidade portanto peço-vos que leiam até ao fim.

Foi num jogo do Alcaravela em que recebemos a notícia que PIPI já não se encontra entre uma tribo indígena em que cantava: "A minha tribo eu não posso perder. É a essência da minha vidaaaa!". Pipi já se encontra em Portugal, e foi no dia em que faltou ao treino que aconteceu o possível e mais expectante!. Pipi, escorregou numas escamas de bacalhau e partiu o pé. É óbvio que desistiu logo da carreira de treinador nos juniores dos lagartos. Esta noticía abalou o coração dos jovens jogadores mas foi uma boa notícia para o departamento financeiro visto que Air Wick anda um pouco caro! Mas nem tudo são noticias más!
A carrinha dos Lagartos teve uma avaria e temporariamente está fora de serviço.
Um problema não fosse a nova contratação do clube.!
( Nova carrinha Lagarto--> Sardão)

É verdade, hà quem diga que esta é a melhor contratação esta época!
A contratação proveio de um acontecimento ainda mais ligado ao clube. Esta carrinha servia de local para... O COMÉRCIO DE BACALHAU POR PARTE DE PIPI! Sim, sim; era dentro desta carrinha que João Pipi passava o serão a cortar posta de bacalhau e pô-lo dentro de arcas de sal.
Muitas pessoas podem pensar que isto é mera falsidade mas vamo-vos lembrar de um certo facto. Podem não ter visto esta carrinha, mas esta viram de certeza...

Era com este design ( feito pelo pessoal do Rossio) que Pipi desenrascava as contas. Pipi comprou a carrinha já mascarada de ambulância para que podesse entregar bacalhau fresquinho logo pela manhã a toda a velocidade e para que quando tivesse problemas com a G.N.R estes não o podessem parar, ligando a buzina e as luzes para escapar a uma eventual fiscalização.
Quanto à nova carrinha dos lagartos, esta foi encontrada ( ainda com design medicinal) no ferro velho de Alferrarede toda amaxucada. Ouve-se dizer que terá sido Paulo Seagal a desenrascar este transporte num grande negócio. Afinal parece ser Paulo o único a saber o paradeiro de Orlando Neves...
..., Orlando Neves que trabalha e dirige o ferro-velho fez grande negócio com Paulo Seagal. Neves daria a carrinha de borla se Paulo Seagal lhe desse protecção contra emperiais fiadas pendentes. Paulo aceitou e até equipou a carrinha como uma carrinha de ex-presidiários, que conta com 6 lugares e atrás com dois sófas ou divans para os jogadores relaxarem. Paulo pensa que a carrinha será como um exemplo para os jogadores já que Mercedes Sprinter é uma carrinha como nenhum clube tem. Os jogadores tão entusiamados com o novo meio de transporte, já estão a pensar em ir participar na nova edição dos SoccerStars.