quinta-feira, maio 17, 2007

Chuteiras do Futuro

Agora, no fim do campeonato de juniores, veio ao de cima, (o acontecimento que para muitos é desconhecido)que Skin esteve para abandonar o clube a meio da temporada! Tudo aconteceu no jogo contra o Torres Novas, no Sardoal, da 1ª fase. Skin estava a jogar 1ºs jogos a trinco e estava a tentar desempenhar as suas funções em campo quando após ter entrado de forma dura as suas chuteiras douradas se romperam! A imagem seguinte explica o sucedido:


Skin, após ter rompido a chuteira começou, compreensívelmente, a baixar o ritmo de jogo e após um lance mais rijo que Rafael Martins cai ao chão, um velhote das ruas baixas manda um bitaite dirigido ao jogador dizendo que os jogadores do Sardoal são todos uns maricas!

Rafael ao ouvir este comentário menos feliz, resignou-se e pediu ao banco a substituição visto que estava magoado no coração, mas esta não foi realizada. No final do jogo foi aplaudir à bancada dizendo que se estava a despedir do clube! Ora o homem que mandou a boca a Skin tratava-se de não menos que Falcão ( maior exportador alfândegário do Sardoal), e ste ao ficar comovido e arrepêndido por tal acto decidiu ajudar o médio-defensivo!

Falcão entrou no balneário pediu perdão e prometeu que o mais depressa possivel daria umas chuteiras topo de gama ao membro da familia Martins o mais depresa possível.

Ora, embora a promessa só se tenha cumprido em finais de Abril, Skin teve as chuteiras novas e treinou com ela; Vão poder ver o entusiasmo do jogador neste vídeo ao experimentar pelo 1º treino as chuteiras da marca Dribbling- produto "topo de gama".





É de realçar que Skin em meados de Março quis ir a pé a Fátima para ver se conseguia as famosas chuteiras!