sexta-feira, novembro 03, 2006

Multas Ocultas

Pois é... depois de uma grande interropção no posting de novos posts aqui voltamos para fazer cumprir a assinatura deste blog!
Depois da apresentação do novo treinador, viemos a saber durante o 1º treino com novo staff, da psicopatia do novo treinador, o...........IMPIGIMENTO DE MULTAS!. O novo treinador, Renato Dias ,














(Renato Dias no dia seguinte ao empate com Linhaceira)

O impigimento de multas por parte de Mr.Renato têm como objectivo o controlo das hormonas dos juniores dos Lagartos. Sr. Ventura mostrou o descontentamento depois de os jovens após mais um treino terem mandado as bolas por cima do 2º telhado da Sárplas! As multas são quase todas de 50 cêntimos, o que pode parecer pouco mas só para plantéis bem educados nada semelhantes aos lagartos. Sr. Ventura afirmou mesmo que os jogadores tinham atitudes de verdadeiros porcos e que se comportavam e ruminavam como verdadeiros bovínos. PARABÉNS ao 1º multado que tem de nome Ricardo Vacas que sendo extremo promissor dos Lagartos FC foi para a "night" regressando da "discoooo" directamente para o campo de Torres Novas, apanhando um autocarro da "Carris-Tejo" e naquele dia de sábado a única coisa que passou pelo estomâgo do jogador, antes do jogo, foi um pouco do seu vomitado ainda a cheirar a amendoin. Ainda falando do "cachê" que vai ser encaixado pelos Lagartos, pensamos que uma grande verba vai ser depositada por Skin( lateral esquerdo dominador). Já constatámos que quando soube das multas, Fernando Bandeira, pai de Skin, concorreu desde logo à sua colocação de novo na arbitragem e à procura de um novo emprego para poder sopurtar os custos do seu amado filho.
Isto tudo parece absurdo, mas no jogo contra Torres Novas tudo se tornou mais verdadeiro. Skin nesse jogo após sofrer uma entrada dura, executa uma agressão espectacular com o cotovelo com toda a sua técnica. Já no mais recente jogo Skin, contra Linhaceira, vai com a sua cabeça de encontra a do outro jogador tentando dar-lhe um encosto de lábio.
















(Skin no almoço dos Lagartos)

Esperamos dar mais breves brevemente sobre as multas e o orçamento adicional que os Lagartos vão receber esta época. Apenas aqui podemos dizer que conhecendo um pouco melhor Renato Dias ele gosta tanto de má-criação como um dedo do pé gosta de uma unha encravada.

P.S.- Damos aqui a noticia de que um novo jogador se acrescentou ao platel, Kiko (Frederico), médio desequilibrador( para a própria equipa). Esperamos uma rápida integração e uma mão cheia de indisciplina.