segunda-feira, novembro 19, 2007

Coisas!

São quase 3 horas da madrugada! Hora tardia para quem se levanta cedo. Mas este post, desta vez, vai servir mais como um desabafo pessoal para toda a equipa para ajudar aqueles que estão em baixo de forma.
Foi agora que me apercebi que ao tentar fazer as coisas nos treinos e nos jogos de um modo obssessivo, apenas para concretização pessoal e não para o bem da equipa faz com que estejamos cegos na medida em que para alguns esta ano é o último ano de formação e consequente ano de futebol há que fazer as coisas para diversão e para mais tarde lembrar das alegrias que cada um viveu, não a marcar golos, não a ser o melhor em campo mas sim a tentar dar tudo pela equipa de uma forma alegre encarando cada momento como se fosse o último para que todos se divirtam com o que cada jogador, cada pessoa, cada amigo tem para dar a todos.
Por isso nos próximos treinos vamos jogar para nos divertirmos, termos alegria de estarmos todos juntos e sermos todos amigos. Para o pessoal em baixo, alegria e temos de acreditar no que é possivel pois nada é impossivel como diz o nosso grande CAPITÃO Marco Lino! Com alegria boa vontade e apoio de cada um tudo se consegue e acreditamos que no fim teremos conseguido ultrapassar os nossos obstáculos sejam eles quais forem! Vamos lá pessoal, cabeça levantada e com um sorriso no rosto para elevar a cada um o gosto!

4 comentários:

micas disse...

este bovino tem razao, eu como sendo mais um bovino reafirmo o k ele disse, este ano e o ultimo para a maior parte de nos, vamos fazer o nosso futebol mas de animo leve, afinal de contas isto e apenas futebol, para kem nao sabe k ha por aki mt mas mesmo mt gente um boicadito buirra o futebol foi iventado para diversao.. isto nao ker dizer k nos vamos por todos na brincadeira( deixem isso po skin)

micas disse...

isto ker dixer k.. Quem vai ganhar?
Quem sao os maiores?
um por todos...




laagartoos

INTER disse...

Tou a ver que às 3h da manhã é que escreves como deve de ser... Apesar do jogo não ter corrido muito bem no sábado e de também não me apetecer falar sobre isso, acho que têm que se divertir a jogar futebol, pois é assim que aparece a inspiração para um excelente passe ou um bom golo ou um fantástico corte.

Anónimo disse...

O que foi aki dito é tudo verdade, pessoal vamos encarar isto como uma final!

Força Malta...


Lagartos 4ever...

Para mim é um orgulho ser da vossa equipa e tb ser vosso amigo.