quarta-feira, agosto 19, 2009

Eleição do Jogador Mais Bonito da História dos Lagartos



Irá decorrer até ao dia 16 de Setembro neste blog uma votação (sem tráfico de influências) para eleger o jogador mais “bonito” da história dos Lagartos referente à geração 1986-1992.
Muitos são os jogadores de outras gerações já eleitos e com o seu lugar reservado na história do clube como Vítor Martins e Luís Alpalhão.

Os nomeados a receber o estatuto de jogador mais bonito são:

Vasco Navalho




Vasco foi nomeado devido à sua grande sobrancelha e muitos dizem que ele tem várias hipóteses de conquistar o prémio devido à sua alta parecença com Saboga. Vasco é conhecido por ser um rapaz de saídas nocturnas até altas horas, sendo muito conhecido em Abrantes, mais concretamente na Jet-Bee de onde é muitas vezes expulso devido ao comportamento de Pica Abelha. Pica Abelha e Vasco são como tios um do outro.



Emanuel Ferreira

Emanuel pertence ao lote dos favoritos a garantir este prémio devido à sua alta estatura e corte de calças. Ele costuma encomendar os seus fatos para a noite em Vila de Rei no alfaiate Rui Pedro. De referir que Emanuel partiu para os Açores a semana passada devido às raparigas de Portugal continental apresentarem pouco pêlo ao nível do buço e ter roubado da SEDE dos lagartos cupões de desconto em lojas como “Viva Aqui”, “Papelaria Eucalipto” e “Taberna do Rei”.




MC Lelo




MC Lelo também está muito bem colocado para garantir o prémio pois é conhecido por fazer chouriço assado enquanto faz malabarismos com moto-serras trazendo-lhe isto já alguns dissabores. De destacar que Lelo foi fazer audições para a ”Central Models” mas acabou numa agência secundária de nome “ Central Málha-mo”.
MC Lelo é também conhecido pelo seu estilo e é considerado muito supersticioso pois antes dos jogos tem que beber sempre 3 imperiais e fumar doiscigairros.+





Flávio Alagoa





Alagoa é um ícone proveniente das Fontes que gosta de abafar uns presuntos à freguesia e à Associação das Fontes. Durante a noite sai e vai a São Lourenço curtir a noite todas as quintas-feiras, pois estas são as noites Africanas. De referir ainda que Alagoa gosta de dançar o kuduro na presença dos seus amigos ao ponto de tentar assinar Hélder, o Rei do Kuduro para as festas da Portela durante 5 anos.




Micas





Micas é conhecido por ser o gandím dos pelados e também por ser um tremendo jogador de bilhar……de bolso. Micas trata as bolas como ninguém tendo muita técnica de taco. Já roubou 4 motorizadas da Telepizza e com uma atropelou 7 bêbados, um tractor e pisou Taborda.






Gomes





Gomes foi espião dos Lagartos na época 2008/2009 em que esteve ao serviço do Carvalhal tendo como objectivo evitar ao máximo que a “Estrela da Beira” fosse confirmada como patrocínio oficial. Gomes é um jogador completo pois consegue correr mais que um jipe da GNR e cospe a mais de 200 metros.





Lamarosa





Lamarosa é um trunfo eleitoral por parte de José Pedradas que se encarregou de voltar a colocar o prodígio de novo nos campos. A sua contratação tem um senão pois só come marisco do bom e só bebe vinho verde. O seu trabouco faz lembrar Coluna e de perfil faz lembrar Estrombé. Ele dança Hip-Hop como ninguém e é considerado muito famoso no Sardoal pois já provou a feijoada feita pelos Martinzes todos.



Jacob

















O favorito a ganhar a competição diz que a pressão não está do seu lado. Jacob foi um trunfo eleitoral de Hélder Carboila num passado recente e desde aí não tem parado de surpreender. Ele neste momento é o Relações Públicas do Sardoal e mesmo havendo os rumores de uma possível vinda de Djálo para o Sardoal ele não vacila. Ele sabe sabe que é o RP nº1.




Mauro
















Mauro Aivado é o jogador que todos falam no Verão. Ele é o principal protagonista da noite Sardoalense com o Puro Summer Sessions. Mauro também gostava de ir a praia e praticar volei o seu desporto favorito. De destacar que este jogador em muitos jogos na época de calor usava creme protector ultravioleta.




Galinha




















André é um rapaz bem parecido com pernas de Venezuelana e cabelo Africano. Emigrou para Lisboa onde nesta altura é table-dancer no Colombo na Sportzone onde dança também a raviola francesa e a salsa com o equipamento do Carvalhal.




Roldão
























Diogo é um dos preferidos dos executivos do Sardoal pois todos eles sonham um dia que o seu pai patrocine o clube do Sardoal. O Pai de roldão já disse que será necessário uma oferta muito elevada e que se certificará que a fruta não cai por mãos alheias pois nem que o seu filho coma todas as bananas.



Fábio Navalho






















Fábio tem a particularidade de gozar da reputação de que será o próximo discípulo de Manel Vítor no que toca a bigodes e permanentes. Fábio poderá ser um potêncial candidato devido á sua luxuosa patilha.




João Trindade






















João é um fora se série. Já admitiu que se embriagou com um traçado e diz que não tem medo pois a gasosa atraiçoa qualquer um. Não é muito dado a petiscos potentes pois tem um lance de intestino grosso muito curto. Diz-se que irá deixar crescer o cabelo para mais tarde o fazer escadeado e tirar algum brilho a Jacob.





Skin

























Rafael o mais categórico dos jogadores de Sardoal tarda a afirmar-se como um jovem da noite Sardoalense. Este jovem que goza do Q.I. mais elevado dos habitantes de Sardoal (7,5) é um verdadeiro mestre de contas tendo dito uma vez que o seu sonho é criar uma equipa à volta dele sendo ele o Presidente, mister, jogador de campo e de banco.

Todos estas personagens têm hipóteses mais umas que outras.

Há prémios para o 1º, 2º e 3ºs lugares e um prémio especial para menção honrosa para uma figura de destaque surpresa.

O 1º prémio seria uma dança de Kuduro nas festas de Sardoal a abrir os Mundo Cao mas como não há orçamento e Neves também tem que dar espectáculo.

Para votar basta deixarem um comentário( obrigatoriamente identificado) a dizer o nome que acham que é o jovem mais bonito da história dos Lagartos.

92 comentários:

Marco Lino disse...

Sem duvida k voto na patilha mais bonita do futebol distrital!Fábio Navalho!UM abraco do Marco Lino para todos os jogadores e companheiros que me acompanharam no futebol!

Vasco disse...

O meu voto vai para:

Skin, visto ser o seguidor da histório dos Martinzes!

Bruno Lamarosa disse...

Epá, é uma escolha dificil, visto que a beleza sardoalense é muito equivalente... tal como os Q.I.'S...
Depois de pensar muito, quase 3 segundos, decidi votar no Nuno Jesus, mais conhecido nos bordéis sardoalenses como Mc Estilo, cheio de gel.
É um menino que ainda conversa o velhaco sorriso de infânca, tal como o seu olhar matador e o seu exurbitante penteado...
Apesar de insestir a usar a espécia de palavra "lool", coisa um bocado abichanada, é um jovem capaz de conquistar mulheres por todo lado onde passa... tem cerca de 4 telemóveis e está a pensar em adquirir o 5º, devido ao elevado número de contactos femininos que este atleta possui...
Por estas e outras razões, aqui fica o meu voto!

Um abraço a todos os que sofrem pelos lagartos!

B.L.

Nuno Jesus disse...

Epah isto é uma etapa difiçil. porque todos os eleites ao gajo mais bonito da historia dos lagartos sao isidros.. sendo assim, longo trabalho pela frente.. :)

Depois de Falar com a agencia central Bordas, para me dar uma valent ajuda. eis a questao Fabio Navalhaoo Ou Jacobelina??? coisa muito dificil de escolher. ambos tem um Grande cenario em campoo e por abito comer aqelas grandes feijoadas e beber o grande vinho do pouchao.. fabio mais conheçido pelas sua patilhas que vao da orelha ate a pele dos tomates.. e tabem gosta muito de mandar umas valentes caralhadas. :D Jacob mais conheçido pelos seus grandes penaltis.. "Balcao Do Bar Puro" e tabm conheçido pelo barrascao aki da zona sardoalençe. o mc nunka o levou la ao falta de ar. mas ele disse a inprença k ja anda a ajuntar algum dinheiro.. sendo assim ambos os dois estao com 99% das ipotçes de ganharem o 1 premio.. Mas mesmo assim o meu voto vai para o Navalhao Groço "Mais conheçido pelo Vasco o rato" com as sua sobrancelha enorme nao conxegi rezistir. vasco o voto é teu :DD lalalalalala

Catarina disse...

voto lamarosa

Rui Dias disse...

Voto no [b]Lamarosa[/b].

Sandra Pinto disse...

O meu voto é para o menino Gomes.

Fábio Navalho disse...

Desde já agradeco ao pessoal que votou e vai votar.
Depois agradeço o voto do Marco Lino e vou respeitá-lo ao ponto de sábado fazer a barba. Vou conservar a patilha.

Isto é Muito dificil mas o meu voto irá para o João Trindade porque é feio que nem um chibo foda-se.

Anónimo disse...

O meu voto vai para Nuneee Jesus!

:D


Pamela

TeresaFleming disse...

Eu voto no Lamarosa, porque ele além de me mandar um mail (como mandou a 500 pessoas) a falar desta votação, veio-me pedir encarecidamente no msn (indirectamente) pra votar nele oO eu até nem o acho nenhuma bela adormecida mas enfim :S

Beijinhos e abraços xD *

Bruno Lamarosa disse...

Respondendo à menina Teresa Fleming, que é uma menina muito simpática da minha escola, mas que com este seu comentário desiludiu.me um pouco... é normal ter enviado este email a "500 pessoas" e de divulgar isto pois é uma brincadeira e é fixe que todo o pessoal, mesmo o que não nos conhece, vote. E eu nunca lhe pedi, directa ou indirectamente para votar em mim, apenas pedi para deixare aqui o seu voto ;)

tal como esta votação, tmb os meus comentários são pura brincadeira ;)

Panenka disse...

O meu voto vai para fábio Navaho

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rafael (RR) disse...

o meu voto vai para o skin pois acho que é importante para um jogador ser boinito mas ainda é mais importante ter um alto Q.I.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Ti Janot Neto do Eurico disse...

FoiDase Agora ek foram elas....

Anónimo disse...

Bem, o meu voto vai para Navalho Grosso (nome qe me foi dado a conhecer por Lamarosa).
Não só por ser irmão, mas tambem por manter a bela da patilha sempre aparada e o seu penteado in, sem ir a nenhum estabelecimento, usando apenas a sua maqina caseira.
Sem dúvida " o maior da minha aldeia"

Rita Naifax

Costa disse...

Depois de ler todos os perfis dos nossos jogadores da bola e de ter reflectido inexplicavelmente sobre o assunto com um copo de rosé nos queijos decidi votar no Lamarosa...é uma aquisiçao muito bem conseguida pelo pedradas...Jogador veloz tipo jardel, forte fisicamente tipo caicedo...receio é que na proxima epoca nao o consigamos segurar devido ao seu ordenado: três copos de vinho tinto do mais carrascão, uma perna de frango assado e um cigarinho para a digestao correr bem...sem duvida que o foto vai para o Lamarosa.

Roldão disse...

Ora bem como não posso votar em mim :P, o meu voto vai para o candidato Nuno Jesus ( ou MC Lelo! ). Com um grande abraço para toda a família Lagartense!

SÃO LAGARTO!

Cumprimentos

Roldão

Telmo Lopes disse...

depois de muito ponderação,o meu voto vai para fabio navalho,o autentico macho latino,incapaz de esconder as suas belas patilhas

Daniela Alexandra disse...

Voto Lamarosa

Soraia ^^ disse...

O meu voto vai para o Vasco. ^^

†μ₣Δ§ disse...

Vasquinho o meu voto é teu, gostei prinicipalmente do promenor da sobrancelha.

Joana disse...

Voto no meu maninho, Bruno Lamarosa ;)

Daniela Pais disse...

Voto Lamarosa *

Ti Janot O neto do Ourico disse...

Deposi de refletir acerca destes movimentos lagartenses, em direcao ao triunfo absoluto. E tbm depois de Ter como e Obvio, todo nu so com a Xuteira e o meiao, ter posto tres cabritos a assar, saqueios a um jovem de origem elvetica.

julgo que o meu voto tenha de Ir para o Grande EMPRENHA MULAS, Tambem conhecido mas nao tanto como Diogo Roldao. Filho do Grande Homem da Fruta que agora tem uma camioneta nova, Constantino Roldao, empressario do mundo futubolistico e, e, e frisemos o E, tambem do mundo da fruta, mundo esse que cada vez ta maior....

Isto pork, O EMPRENHA MULAS, desde cedo se comecou a mostrar diferente, um cabelo arrojado, um estilo sintetico, e claro o seu eternos gosto para jovens meninas que ainda estao ou nao para desabrotar.....

Para acabar entao, gostaria de Saudar o barbeiro Navalho, ou melhor o Neto do Mata-Chibos, com um abraca, um bem haja, e um copo do vinho do pai dele, que e uma mistura entre meia duzia de caxos de uva e muitos litros de Aguardente. Foi esse vinha que um dia me fez entrar em campo endiabrado, fazendo um passe para o mestre Vaca e este finalizando com o seu grande Glutio, CU....

Nao ha mais nada a acrescentar, no Entanto o mais bonito e o Aurelio, mas nao esta na lista.....


Assim me despeco, com ternura, Chocolate, Rologios Rolex, e como e Obvio Morangos, que aki o que e mesmo Bom e o Morango....

Mónica disse...

Ora bem... Visto que nao conheco mais nenhum, o meu voto tem de ir pro Lamarosa :D é de salientar que so miudas e que ate agora votaram nele, portanto eu vejo aqui um centimentro de suborno, mas nao quero estar aqui a difamar o nome do Sr. Bruno Lamarosa! :D
Tenho a desejar sucesso e glória aos Lagartos :D

Bruno Lamarosa disse...

Depois da Teresa foi agora a vez da Mónica me acusar, falsamente de suborno...
Espero que o departamento de análise de fraudes desportivas do Sardoal, presidido por Fernando Bandeira e que tem como assistente o Zé António (e há quem diga que o João Caldeira e o Carrilho) achem a sutuação merecedora de análise e consequente suspenção da minha parte, se se confirmar as tentativas de suborno, que eu nego categoricamente!

Costa disse...

Venho em defesa do meu mano, o grande jogador ponta de lança e com uma incrivel capacidade de...correr a 5 kilometros por hora...o player Lamarosa.
Nao creio que estejamos perante uma situaçao de suborno. A realidade é que com o seu bronze conseguido em pedrogão grande a custa de grandes bebedeiras e de grandes noitadas á conquista do grelo que se la encontrava, é natural que ele seja o mais bonito. Fui contactado pelo Carilho e pelo Piui( filho do Sr.Antonio) e eles facultaram-me que o departamento de analises fraudulentas ja esta a analisar o caso, sem ainda ter encontrado qualquer indicio de alguma coisa. Teremos que chamar o Neves que com o seu faro apurado e o seu bigode cortado pelo Mané Vitor, ira com certeza apurar factos.
Mais uma vez re-lembro que o Senhor Lamarosa é inocente. A culpa desta situaçao é do Vale e Azevedo e do gajo da TVI, o gajo que apresenta o jornal da uma. É o sistema que esta a fazer esta merda...

Raquel Pires disse...

Voto Bruno Lamarosa ;)

abraços

ઇ‍ઉ Marcia Figueiredo ઇ‍ઉ disse...

Voto Vasco Navalho :)

Beijinhos pós restantes!

Eng Mecânico 12434 disse...

E a vai mais um voto para o jogador dos lagartos mais sexy

Fabio Vasco Passarinho Navalho

Ke se orgulha de gabar k tem "um rabo todo bom e sem pelo"

Fico á espera da confirmação da kualidade do rabo do passaro pelos colegas de equipa uma vez k na ESTA há rapazinhos enteressados nele.

Téh disse...

É pah...
lama desculpa aí...

sem duvida q o meu voto ia pa ti...Mas ja vi plo menos 2pa ti e alem disso qando vi o galinha..pah yah..coizee!!

O meu voto vaaaaiii pa ti andre' <3 (galinha)

Bjinhos pa todos

Bruno Lamarosa disse...

Fogo... com os comentários que as meninas fazem e da maneira como falam parece que ando a pedir para votarem em mim... mas eu tenho provas que é mentira... espero que o gabinete de análise de fraudes desportivas não me suspenda injustamente...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
S.A.B Juniores 07/08 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bem grosso disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
equipa adversária disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
atup do oralhac disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isidoro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
isidoro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bruno Lamarosa disse...

Compreendam que isto é apenas uma brincadeira... como tal não precisam de passar disso... como tál assinem os votos e não o façam por estupidês!
viva o fábio navalho! ;)

Anónimo disse...

O meu voto vai po grande Fábio Navalho (o homem das patilhas)!

Um abraço deste teu amigo,

Sérgio Sousa

38cm disse...

JACOB O MAIS LINDO!!
sem duvida o jogador mais lindo,UM abraco do perudzi e alminhas para todos os jogadores e companheiros!

Unknown disse...

o meu voto vai para o Lamarosa

Joana disse...

Cá eu que sou uma pessoa indecisa voto em todos. Especialmente no mais bebedo. Nao sei quem é mas isso nao e relevante, claro que nem o Skin nem o Lama irao ganhar. Sao rapazes de bem que estimam particularmente o seu figado.
Boa sorte a todos.

Anónimo disse...

Eu Voto no Emprenha Mulas! ^^

Beijo Filó

daniel grácio disse...

Depois de ter chorado no meu ombro quando marcou o seu primeiro golo, o meu voto só pode ir para o Gomes. E siiiga...

Tiago Matos disse...

Fábio Navalho!

É de salientar que o talento já existia em tempos anteriores, mas ainda hoje se mantém com o seu estilo inconfundível, e apresenta um tipo de patilha capaz de fazer corar um Beckam ou um CR9 da alta competição...

É este o homem que aquece as virilhas como ninguém, e que teme como gente grande a rotura dos ligamentos cruzados!

Ehehe!

Um Abraço!

Tiago Matos

skin disse...

isto vai ser um voto muito dificil pk são todos mt boinitos...o meu voto vai para o lamarosa pk tem uma invejável barriga devido ao vinho e á feijoada dos martizes e tem cá um enxumá-so com catano e em segundo é o fábio navalho devido aos seus dentes metálicos feitos de oiro e as suas patilhas feitas pelo grande são lagarto... abraços ass.skin

Nuno Oliveira disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu sinto que também devia estar presente na votação porque também quero protagonismo....isto da glória e da fama tem muito que se lhe diga....e eu como não tenho fama dentro....gostava de ter fora do campo....!
Bem deixando as merdas de conversas de lado...o meu voto vai DIREITINHO...para o melhor jogador de sempre...com mais alma...com mais espírito...e descobridor dos Restos Mortais do S.Lagarto...FÁÁÁBIOOOOWWWW PASSARINHOWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!


É sempre um prazer poder participar em todas as actividades relacionadas com este grandioso clube ao qual estou ligado desde que fui CHUTADO de um clube semi-profissional em Lisboa...( mentira... )

Abraço a Todos

Ivone disse...

Eu voto no lamarosa, porque é o meu chefinho =D
ahah... e em defesa dele para provar que ele nao subornou ninguém, deixo aqui a mensagem corrente que dizem que ele enviou para as 500 pessoas: "Olá! visita o blogue amor aos lagartos e faz o teu voto por favor! obrigado"

Esta é a prova mais real como o lamarosa é uma pessoa sensata =D

conheço alguns jogadores da ultima vez que estive no sardoal, mas o meu voto vai especialmente para o meu chefe lamarosa já que ele é realmente o homem da vinhaça e do chouriço assado =D
beijinhos para todos!

SoraiaMourato disse...

Skin claro ;)

Marco Lino disse...

Depois de muito pensar quase 5 dias resolvi dizer que tou mt triste pois nao me puseram nem a mim nem ao sacerdote mor Ti Janot como canditatos ao jogador mais bonito, ou seja sera que nao deveria haver a eleicao do jogador mais feio para ver se tinhamos algum protagonismo???Fica aqui aberta a pergunta
Um abraco a todos

Patrícia Ferreira disse...

Sem dúvida o Vasco, ai sobrancelha!

:)

Patrícia

Ti Janot O neto do Ourico disse...

Depois de ler o comentario do Marco Lino, tive uma precepcao clara da Realidade. Ora bem, claro que poderiamos ser inscritos no concurso do Lagarto mais Bonito, mas no entanto esse concurso nao tem qualquer impacto.

O que eu proponho e claro por ser eu o Homem mais proximo do S. Lagarto e um concurso acerca do lagarto mais Viril. Como e Obvio nesse concurso eu e o Marco Lino partilharemos sem duvida o Primeiro Lugar, porque num concurso desse nivel nao ha ca lugar para libelinhas, e para jovens que demoram 1h ou 2H a prepararem-se para sair de casa....

Ha lugar sim para homes duros, que olham para um garrafao de vinho carrascao e um bocado de tossinho, e pensam assim e crl hoje o comer ta a sair bem crl.

Mas esse sim seria o concurso asserio, concurso de mestica, concurso de mestria e Seriadade.

Acabo por dizer, que tanto o Marco lino como eu, ja prosperamos a fe sobre o S.Lagarto aqui na suica. Isto passa-se em fieis do sexo femenino entre os 18 e os 35 anos.


Assim me despeco, com alguma gosma pronta a ser cuspida....

Fábio disse...

Deixa-se aqui a informação de que o Marco e o Janot não fizeram parte desta votação pois se encontram compremetidos e não são homens solteiros. Pois quando tiver lugar o nome do vencedor poderá haver uma dança erótica para o vencedor com um homem peludo e suado e as namoradas certamente não estariam a vontade com poucas vergonhas.

Cumps para todos

Marco Lino disse...

Depois de ver o comentário do Fábio devo admitir que tem toda a razao e como o nosso sacerdote mor diz e com razao nos tamos a espalhar bem a fé de sao lagarto pela Suica pois nao há lagarta que resista!
Um bjnh pa todas as lagartas e um abraco pa todos os fieis XD

Mariana Taxa disse...

Vou votar no Skin,pois quase não conheço ninguém.
*

MaRtA disse...

Voto no Skin e na sua fantástica história 'O meu pai tinha um cão' loooool

Ana Silva disse...

O meu voto vai para o Skin

Margarida disse...

Skin

Anónimo disse...

O meu voto vai para o....


bruno lamarosa!!!

Marta disse...

Va um votzinho po Bruno Lamarosa , sim pk a foto e a mais maravlhosa do mundo (ironico) xD

Anónimo disse...

o meu votuh vai para o... bruno lamarosa :)


bjuh juh...

Anónimo disse...

Bem, estou um bocadinho indecisa em relação a dois grandes jogadores: Emanuel e Bruno Lamarosa.
Ora bem, o Emanuel na minha opinião tem grandes probabilidades de vencer. Vendo que ele está sempre apresentavelmente vestido, tal como está escrito no texto em relação à sua pessoa, até encomenda os seus fatos para saídas nocturnas num alfaiate.
Ao segundo jogador refiro-me ao Bruno Lamarosa. Só pela fotografia que está na descrição é meio caminho andado. Ah, e para não falarmos na sua vasta lista de conquistas, um verdadeiro gentleman!

Depois de breves momentos de concentração, eu (Alexandra Casola) e a minha cara colega (Renata Santos) decidimo-nos. E os nossos votos vão para:
Bruno Lamarosa.

Renata Santos disse...

Como ja deixei no comentário anterior, voto no, Bruno Lamarosa! ;D

Mendes disse...

Depois da fase de ponderação, vem aí o veredicto final.

Ao analisar as diversas fotos vejo que Fábio "Pássaro" Navalho se coloca com uma pose sensual para as fotos tipo passe, numa de se mostrar galã no cartão da escola.

MC Lelo também se coloca muito bem quando tem uma máquina fotográfica à frente, pois quer deixar a sua marca perante as "chicas guapas" existentes no concelho do Sardoal.

Perante isto, só vejo uma opção possível para colocar o meu voto. Depois de ver a sua carequinha ao lado de um quadrado verde a fazer publicidade ao Bar Puro, Ricardo "Jacob" Antunes é o meu escolhido para esta votação. De referir também a tonalidade de voz com que este mesmo rapaz diz os números do loto na Festa da sua Santa Terra.

Um abraço para o bombeiro mais apagador de fogos no Sardoal, Jacob primo de Móises.

Ti Janot O neto do Ourico disse...

Estes fogos Sao nas Gajas. Frisse-se isso muito bem....

Flá*- disse...

Opá sem dúvida DIOGO ROLDÃO!

xD

Sus Ferrão disse...

Skin

Anónimo disse...

U skin eh u mais melhor bom.....................voto nele. ass filipa costa

Anónimo disse...

Como a Soraia pediu, aqui estamos nós a votar no tão famoso Rafael, mais conhecido por Skin. E tal como as minhas companheiras (Sus e Filipa) tbm eu vou votar no Skin.
Cumprimentos.
Inês C*

SoraiaMourato disse...

Tudo mentira, não pedi nada! ;p
ahahahah
Mas vá babes continuem a votar, o Skin tem de ganhar! ^^
Beijoquinhas @

Danny *.* disse...

Eu cnfrmo,elah n pediu nada,eu so voto n skin pk kero.ate o conhexo e td eheh xD

Bruno Lamarosa disse...

Pois é, é verdade... a Soraia já admitiu em praça pública que anda numa campanha pelas musas de coimbra, para votarem no Skin! Mais um caso para ser analisado pelo comité de análise de fraudes desportivas. O castigo da Soraia pode ir de 10 palmadinhas suaves em cada nádega até a uma table dance no jantar de entrega dos prémios! O comitá está atento!

abraços e beijinhos para todos, menos aqueles moços que curtem passar creme uns nos outros

Débora disse...

O meu voto vai para o Lamarosa !
:b

SoraiaMourato disse...

Eu não admiti nada, pusha =/
E que castigos tão severos Lamarosa!
Beijinho *

Fábio Navalho disse...

Venho aqui dizer que pode haver várias propagandas por cada jogador, visto o Lamarosa e Skin serem alvo de um elevado número de votos. Tudo isto é válido mas não se esqueçam que no fim ao se realizar o jantar estará na estufa de contra-prova de tráfico de influências Vitinho Martins e Zé Russo.

Já corre o rumor que o Carvalhal estará a pensar quebrar o Guiness World Record de votações para o Trindade de modo a tentar levar o título para a Inatel.

Andreia Pereira disse...

Skin

Filipa Mendes disse...

O meu voto, vai para o Skin.

Filipa Mendes

Ti Janot O neto do Ourico disse...

deixo aqui um APelo ao Capitao Marco Lino para o mesmo me contactar pelo meu Endereco de email.

Me enviando o seu contacto suico... POis tnh aki uns quantos xoiricos a precisarem de ser comidos...

O Meel e: jiguilito@hotmail.com

E um Meel Quente.....

Um abraco.

elsa disse...

voto no lamarosa obviamente

- Nádiaa disse...

Depois de muita ponderação, sim porque todos os jogadores têm um enorme potencial e claro grandes hipóteses de ganhar este titulo, desde o Jacob, passando no Pássaro, acabando no Lamaroza!
A decisão foi bastante difícil, mesmo com a informação do elevadíssimo QI do Skin, o meu voto vai para : Lamaroza, o mais requintado no que toca a vinho, só VERDE : D


- Nádia Silva (:

Marisa disse...

bem, a pedido do bruno lamarosa para vir aqui votar, cá estou. VOTO BRUNO LAMAROSA, devido ao facto de teres sido do meu grupo de música de câmara, isso já é mais qe motivo pra ganhares xD
estou contigoo ahahah
beijinhos**

Marta disse...

Muito boa tarde carissimos leitores... como nao poderia deixar de ser, por ca passei para dar assim voz ao meu voto... 1...2...3..e ca esta ele..voto no Sr. Bruno Lamarosa...nao sou pla boa reputaçao como pelo o seu excelente desempenho..um pouco po desgastado ultimamente deviado aos copos..loucuras, é o que é :)

Cumprimentos

Marta

Sara disse...

Com toda a certeza, grande Lamarosaa :D

Bruno Lamarosa disse...

Pois é, fecharam as votações... devo dizer que estou algo surpreendido... Foi um mês de votações abertos algo tenso, caloroso, fervoroso e até fanático... não devido às votações, claro, mas sim devido ao facto de ser pleno verão, e a ingestão de substâncias alcoolicas e "colestrólicas" passar os limites do aceitavel... devo dizer que fiqui surpreendido por tipos cheios de estilo, com uma beleza natural única, cheios de mulheres e afins terem ficado abaixo das espectativas... e outros feios como bodes velhos conseguirem arrancar votos... pois é meninas e meninos votadores... este mundo está perdido, e o estilo e a beleza já não são o que eram!
Obrigado a todos os que colaboraram nesta brincadeira... ah, e não esqueçam, durante estas festas que se avizinham, se quiserem homens bonitos e até boinitos, procurem trambolhos com uma t.shirt verde, com mensagens algo fanático-religiosas e com o retrato do grande e louvável São Lagartos! Amén!