sexta-feira, outubro 05, 2007

Capitão fora de combate!!!!!!

É com grande tristeza que informamos os Júniores dos Lagartos que o seu capitão Marco Lino estará fora de combate a partir do dia 8 de Outubro.Pelas informações k temos o jogador ficará parado entre 15 dias a um mês devido ao doctor dele de nome Lopes Dias ter diagnosticado ao jogador que teria uma tibia maior que a outra daí os seus problemas nos Joelhos!Este vai fazer fisioterapia para regressar rapidamente ao activo e ajudar os Júniores po campeonato!
A nossa organização tentou falar com o jogador e fez as seguintes questões:
Organização:- Marco Lino acha que a equipa se vai aguentar sem si?
Marco Lino:- Claro que sim a nossa equipa tem jogadores muito bons que apesar de jovens já provaram o seu enorme valor e demonstraram a sua maturidade e claruh que o sub capitão os vai ajudar.
Organização:- Vai ser fácil para si entregar a braçadeira a Fábio Navalho?
Marco Lino:- (Risos) Vai ser muito fácil pois na equipa não existe capitão nem sub capitão todos nós temos uma parte importante e contribuimos po mesmo que é vencer e ganhar jogos.
Organização:-Quer dizer algo aos jogadores?
Marco lino:- Gostaria de dizer aos jogadores para nunca desistirem porque vamos fazer uma equipa do caneco e que vamos enfiar muitos borralhos nas redes dos adversários,também gostaria de dizer ao corpo técnico para não abandonarem o clube mesmo que recebam propostas aliciantes como do clube das Sentieiras ou do Carvalhal(Risos).
Organização:-Obrigado Marco,por hoje é tudo.
Sempre a tentar informar os Júniores e para prol do futebol distrital crlllllllll!!!!!!!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Agora um pouco de fm.

Zé Nuno marco lino estára fora durante 1 mes. O que tem a dizer sobre esta lesao??

Bem concerteza que vamos sentir a falta do marco mas acho que o fabio está a altura de o substituir.

Ze Nuno disse que fabio navalho pode colmatar a perda do capitão.

LOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Zé Nuno também adiantou k já Diogo Roldão não pode ser substituido no plantel pois ninguem no planeta têm uma burrice e uma estupidez tão enorme como o seu ponta-da-pança!

Anónimo disse...

Fodasse navalho nao vales um caralho!

Ti Janot disse...

E Finalizou com o seguinte: "Estamos a disponibilizar uma verba de emergência para podermos fazer uma contratação, que consiga de alguma forma nos auxiliar nesta hora difícil, estamos a reunir cerca de 0.25€ para podermos resgatar o indominável Emanuel Ferreira, mas digo que estamos a oferecer 0.22€ a mais do valor real do jogador, logo não há possibilidade de este negocio audacioso poder falhar..."

Cumps, ouvi isto atraz de uma porta...

INTER disse...

Tenho pena que o Lino vá ficar de fora, mas tenho confiança na equipa de juniores e se for preciso, ainda faço a barba e alinho pelos juniores... Ouvi dizer que estão a precisar de um ponta-de-lança com faro de golo e de remate fácil...

Anónimo disse...

Km Diz o Tj Janot NEm Por O diNHeiro ke KuizRm

EztEeH anUh N a LagrtOZ Pa Mim
Xo Xe Fzr Unz treiNUhz e Um JogiTuh AmIGaveEL
Prk
Ezte Anuh LAgartoz N

DscPm Ezta decIsAo




Boa XorTeEh LAgarTuHZ

Anónimo disse...

Mas oh Emanuel nós n te keremos cá crl entende isso és feio e esta equipa é só de gajos bonitos!!Lagartos crlllllll!!!!!!!!!!Dia 3 devo tar bom(nito)

micas disse...

manos isto assim na da, temos k atinar, vamos ver se fazemos plo menos os proximos treinos e o jogo com alma e espirito, temos k mostrar a todos e ao mister o k nos valemos, vamos la pessoal..

Reyad disse...

Pessoal na segunda e na quinta temos de treinar msm a sério!

Para mostramos o k nos valemos pah!

micas disse...

os escritores deste blog na valem um cullo de uma puta meu, so fazem actualizaçoes quado o pai natal da um peido :D passarao ou seu caloiro ve se escreves um pouco

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!