quinta-feira, outubro 04, 2007

Isto é que são treinos!!!!

No passado dia 1 de Outubro um membro do nosso blog foi até ao campo mais pelado da distrital... exactamente ao campo dos Lagartos do Sardoal!Vocês são bons nisto hein...
Assistindo ao treino dos Júniores pois só esses interessam(diz-se isso pois ainda nao perderam),mas vamos falar do treino!
Qual foi o espanto quando o fotógrafo de serviço consegue capturar esta imagem,Dudu um dos mais prestigiados adjuntos da Distrital a formar jovens ensinando o movimento do remate,nakele momento Fábio Navalho deveria de tar muito atento pois num exercicio do remate ele marcou um golo do levantar um estádio como o de Sardoal.
Claro que Dudu neste remate marcou golo pois não se encontrava ninguém na baliza para o defender.Dudu que nos informou que costuma marcar muitos golos tanto fora como dentro de campo algo que ainda estamos a querer averiguar.
Também podemos ver na foto seguinte que Zé Nuno treinador dos Júniores que dizem que vai ser o próximo Mourinho da Distrital estava tranquilo no inicio do treino,o que demonstra a total confiança nesta equipa.
Uma nota a acrescentar rafael Skin estava triste e chateado apercebendo-se disso Zé foi falar com Rafael tal como Mourinho faz com os seus jogadores(fantástica a atitude do treinador dos Júniores).
Hoje dia 4 de Outubro os Júniores vão treinar novamente contra os séniores do clube a quem ler isto a tempo espera-se que apareça para ver um jogo que pode ser no minímo engraçado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta época devido ao treino que o Dudu me está a implicar vo ser o novo Maniche dos Lagartos medio goleador e sempre k marcar um golo terei debaixo da camisola uma a dizer" Será do DUARTE AMBRÓSIO???"

Anónimo disse...

EU SOU O GAY DA EQUIPA!

Ti Janot disse...

Realmente de equipa técnica estamos bem servidos, boa camaradagem, e claro muitas horas de FM, pois sem isso não seria possível poder ensinar futebol tão bonito. Inclusive admito e tenho a certeza que a equipa tem tudo para fazer um campeonato brilhante, bons jogadores, amizade entre eles, um balneário unido, e claro um jogador veterano prestes a renascer das cinzas que não me vou atrever a citar o nome, pois poderiam-me adjectivar como gabarolas e mentiroso, e claro não quero nada disso, loool :P

Deixando a ironia de lado irei citar uma pequena rima composta por um dos grandes (tem 1.85m) da Cabeça das Mós: "Lagartones Duros como corrones".

Assim me despeço que muita amizade e sentimento, e digo e friso que apesar das minhas costas la estarei na segunda feira pelas 19h em mais uma aula do Professor José Nuno.

Anónimo disse...

Fodasse os seniores nao jogam nada.

2feira la estarei pa mais um treino porque sabado há jogo com o alferrarede.
Desde já faço um convite aos socios pa irem ate ao campo da CUF (alferrarede) para assitirem a esse derby regional.