sexta-feira, maio 16, 2008

O Emigrante

Aqui está mais uma vez o inevitável Janot da Silva ao deixar uma mensagem via Switzerland, onde dizem que o chocolate é bom e o morango ainda é melhor!


Chuteira da Eloquência



"Quando eu era pequenino, nao sabia, nem imaginava, fodase passava os dias a foder bixos com o supermario, sou do tempo da Nintendo, consolas de home, as antigas, e a ver songoku, ou melhor, a meter violencia ca dentro para depois ir aplicala na escola la com os chavalos, andava ja eu na pRimaria. Nao era muito ma na escola, 3 anos e fui considerado um dos melhores, alunos, os melhores foi, eu, o Nosso Capitao Marco lino, e o Marco Torres (mestre ovelha).Sei que o meu percurso ate aos dias de hoje foi deveras sinuozo, e pork, eu era um chavalo "Filha da puta" (face a espresao), gozava, fodia os outros, era um badalhoco do crl, tanto que o ppl sardoalense e nao so, tinham e maior parte teem ma impressao de mim, mas isso e naquela. Continuando, tentei por diversas vezes entrar nos Lagartos, tinha a mania que ia ser jogador, era a influencia do Jardel, Capucho, Jorge Costa, Vitor Baia, depois Deco, entre outros homens rijos que jogavam no FCP XD. Mas no entanto n sentia aquela alegria, ate que o tempo passou e o crl, fui caminhando, a minha jornada, smpre a fazer, smpre a abadalhocar XD. Bem mas resumindo, quando entrei esta epoca, magica por sinal, para os lagartos, ia com uma ambicao propria, apenas ganhar fisico, para podes pinar ai com mais bravura. Representar a patria com muito estilo, :D Mas com o tempo essa ambicao deixou de ser prioritaria, bem como surgia algo ainda maior, algo que me dava a vontade de ir as quartas e sextas feiras, ate ao campo mais lindo do nosso pais, por vezes saia de la todo fdd, fodia os pes, os joelhos, as maos, ate a cabeca da Pissa crl, mas fodase so sentia que queria voltar, nao era por nada, era apenas pelos amigos que la tinha feito. Nunca joguei um caralho, so mm futsal, 11 contra mim, fodase a na boa :P Mas aquele grupo nao era so futebol, era algo mais, companheirismo, lealdade, amizade, momentos Gay portagonizados pelo Sub-Capitao :P, e uma enorme cumplicidade. É logico que nós tinhamos mais cumplicidade na sede dos Lagartos, a comer e a Buer, vinho do Bom.Mas para finalizar, ao bazar dai, ao arrumar as chuteiras, talves de Vez, senti uma enorme tristeza, hoje sinto que uma porrada do trindade era o melhor que me podiam dar, sinto que que aqueles dias, aquelas horas, foram com certeza os melhores momentos, k ja passei entre amigos. Meus bois, fodase, quando eu morrer caso haja algum de nos vivo, quero que esse meta a bandeira do nosso Clube, em cima do meu caixao.Nunca me esquecerei, sinto falta, aqui neste coracao de Lagarto, sinto falta dessa casa. Ja estou emocionado... So peco a deus que os Lagartos sejam muito duros, e que esse povo sardoalensa foda muito, e meta ai chavalos pa crl, para subirmos ate a super liga, e depois irmos a liga dos Campeoes, ganhar o titulo de campeos da Europa, e depois, C. Do mundo.
Lagartos ate ao fim, ainda eide escrever a letra para o nosso Clube, as hipopeis do Sao Lagarto."


E eu é que sou o burrooooo, eu é que sou o ruííííííím...ahhhhhhahhhhhhhhhhaaahhhhhhhaaaaa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois deste post acho que o Mister e o Aurélio se vão demitir da direcção dos Lagartos para rumarem à Switerzland para acompanharem este maravilhoso jogador!!!

Cumps

Anónimo disse...

Pah apesar de tudo o k este homme lagarto foi e apesar de saber como foi tou a ve que se tornou um grande homem!Ti Janot uma vez disse sabes pk e k Che Gue Vara morreu?E alguem respondeu não!E ele disse pk um amigo o deixou na mão foi grande foi mt grande!Fika bem e espero k estejas ai bem com as Suiças,lol Lagartos!!!!!!