terça-feira, janeiro 27, 2009

Traidores da Pátria

À já muito tempo que este blog não era actualizado, vindo assim com noticias tão boas quanto esperadas. Como todos sabem este ano no concelho de sardoal, no G.D.R. "Os Lagartos" não existe futebol sénior, junior ou feminino. Mas nem tudo é mau pois os jovens Lagartos honram a camisola este ano nas equipas de escolas e iniciados.
Mas não é isso que este post trás aqui hoje, mas sim desmascarar os traidores da pátria lagartense que este ano rescindiram e foram à procura de novo clube não conseguindo assim esperar um ano.

Equipa Lagartense Época 2007/2008

Os traidores da pátria dão pelo nome de:

  • Russo - Casa do Pouvo das Mouriscas;
  • Kiko - Casa do Povo das Mouriscas;
  • Roldão - Sport Abrantes e Benfica;
  • Vaca- Sport Abrantes e Benfica;
  • Márcio - Sport Abrantes e Benfica;
  • Galinha - Carvalhal "Os Lobos";
  • João - Carvalhal "Os Lobos", e de vez em quando no cabeleireiro da mãe.

A grande questão aqui para estes jogadores, não será a opinião dos companheiros, pois estes sabem a sua qualidade e sabem que mais cedo ou mais tarde eles irão regressar pois não irão vingar nos respectivos clubes, mas sim a reacção do Santo São Lagarto.

Ao que parece o sumo-sacerdote Ti Janot, na altura em que os jogadores assinavam pelas respectivas equipas, estava a assar uma frenheira e esta simplesmente rebentou em cima da brasa. Ao mesmo tempo que isto acontecia na Suiça na SEDE Lagartense um garrafão de morangueiro explodia matando assim sete bebâdos que la se encontravam, queimando um fato de treino velho e partindo as molduras dos antigos presidentes do clube. Muitos dos jogadores já se deslocaram à igreja Matrix para rezarem umas rezas pelo Santo padroeiro.

Corre também a notícia que muitos jogadores que foram embora não sabem o que fazer á sua vida pois têm medo da raiva de Saõ Lagarto, por isto já João do Carvalhal foi encontrado a furar uma cabaça para enfiar num cajado para planear uma futura peregrinação a pé de Carvalhal ao campo desportivo de Sardoal. Os Martinzes também estão a tentar por água na fervura andando todos de tractor com o pai deles todos a conduzir á volta de uma figueira.

Ainda a destacar que Jacob, mudou o seu nome artístico de jogador para "Yacob", dizendo-se como se lê, e mudou de posição regressando assim às origens, jogando a defesa central.

Ninguém sabe o porquê desta situação mas Marco Lino já afirmou que se trata de uma manobra de espionagem por parte de Jacob, tentando-se assim infiltrar nos "Lobos" de Carvalhal para espionar Flávio Trindade e tentar tirar o lugar aquele que é neste momento o capitão de Carvalhal e o maior traiodor deles todos.

Saudações Lagartenses

1 comentário:

Anónimo disse...

Franhera na brasa... Ainda se comeu mas tava a crer xerar a estunro...
O vinho ek me dexo triste po resto do dia, e era moranguero, foi o pai do Chacal k me o mandou, ele disse assim, opa olha k isso nao e so vinho, tbm e aguardent, muita muita muita... E disse logo assim, opa se ha problemas na fruntera por casa disso, e digo logo k o Roldao Emprenho uma gaja....

Sabes pork ek Cheguvara morreu???? Por infieis como estes k abandonama patria.....

Ja falei com o Sao Lagarto, ele disse logo dexa os ir que quando vierem ha enrabadela.....

A po....