domingo, fevereiro 08, 2009

O Processo

Os juniores dos Lagartos vão processar judicialmente a poderosa Microsoft. O G.D.R. Lagartos fará entrar na próxima sexta-feira um processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante informática, Microsoft. O motivo, segundo o cabeçilha do processo Vaca, é que a microsoft ao longo dos anos vem usando um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o Excel. Jacob, jogador lendário, explica:
-"Sempre que um programa da Microsoft é iniciado, o nome do ficheiro é: "Sem título".

Os juniores dos Lagartos sentem-se lesados ao ter um slogan tão seu, tão identificado com a história dos seus jovens no futebol distrital nas épocas 2006/2007 e 2007/2008, e este ser utilizado com fins lucrativos por uma empresa como a Microsoft.

Ninguém do clube quis comentar este facto, mas Marco Aurélio ainda se enganou e disse para o microfone: -"Vamos até às últimas consequências!", pensando que estaria a falar para Zé António sobre o cabrito que Orlando Neves roubara por engano pensando tratar-se de um gato.

Ainda a referir que Bill Gates não quis comentar o assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

E vdd, e triste mas e a vdd. Mais uma vez a microsft a fazer das suas, Ja falei com grandes mestres da Informatica, como O Diogo Roldao (emprenha mulas), Nuno Cigano, Infiltrado, entre outros Acaros provenientes do sardoal e arredores, e estes disseram k preparam um atake para os proximos dias, aos servidoes da MS.

ROldao referiu no meio das coves o seguinte: Opa a informatica para mim e como uma caxa da macas para o me pai, viro a parte boa para cima, e assim a parte k na presta ninguem a ve.
Nuno Cigano disse mesmo assim: Ja fiz muitas ciganices nos computadores, jogos piratas, Downloads ilicitos de Museca de QuimBarreros, atakar a MS vai ser um novo desafio, mas vou aplicar tudo o k aprendi no espaco internet de SArdoal.

Por sua vez Infiltrado disse: O meu nome diz tudo, tnh muitos anos de infiltracao, ha o carunxo e ao o boluor proveniente disso, e e esse o meu objectivo na MS, Alem disso como o nuno disse o conhecimento do espaco internt do Sardoal e algo muito vasto.

Despois disto todos tres foram ate ao botle, para o meu dos betos, o Infiltrado e o Nuno cigano rimaram e fizeram batles com os Betos, Enquanto o roldao espalhava o seu charme matarroano com as gajas....

Fonte: Uma conversa com Jacob, e alem disso este ainda afirmou, EU sei muito do espaco internet da Cabeca das Mos, Mas no entanto nao me ando ai a armar aos cucos, quero e ser o Jogador do Povo, e quero vinho e cona....


E e assim, eu e o Marcolino aki na suica relativamente a isso, pensamos ir em marcha ate a alemanha e seguindo para a franca, e isto nus, apenas com umas faixas a dixer, "Sem titulo e Lagartos", e Em paris vamos nos amarrar a Torre Efil como forma de protesto.... E isto Sempre nus, so com a Chutera e o Meiao, nao se va ter de jogar a moda do Cabrito....

Marco Lino disse...

Ah pô!Mai nada Ti Janot